Social Icons

HQ Euro: Samurai - Livro 2


Uma história cativante, tingida de emoção, servida por toda a elegância de gráficos incisivos! Nas fronteiras do Japão, uma trama terrível está se formando: O General Akuma parece determinado a trair o Imperador, apesar de um segredo misterioso que os une. De sua parte, Takeo, o samurai, continua sua busca...Ele espera apoderar-se do tesouro do cofre do XIII profeta e frustrar os planos destrutivos do poderoso Akuma. Mas em seu caminho, os obstáculos permanecem: o monte das 7 fontes de Akanobu, uma região onde os raros visitantes desaparecem, as aterrorizantes Irmãs da Sombra... O medo se instala. E seria mais fácil se Natsumi não andasse ao lado deles... Natsumi em quem o destino do reino poderia muito bem repousar...Roteiro de Di Giorgo com a Arte de Genêt.

Tradução e LetrasYugifan

DOWNLOAD:
 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Obrigado por continuar a traduzir essa série, Yugifan! Foi uma das primeiras hqs europeias que eu li junto da Lenda das Laminas Escarlates.

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho dando continuidade a essa estória. Olhei aqui e vi que o outro capítulo tem quase dez anos desde a data de sua publicação. Vocês são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um elogio? Puta cara irônico kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi elogio sim. Realmente, pareceu ironia rsrs. Mas fiquei feliz que as estórias aqui vão ganhando continuidade com o tempo.

      Excluir
  4. Caralh0 Ndgt & Yugifan casem comigo vcs são fodas!

    ResponderExcluir
 
Blogger Templates