Social Icons

HQ: O Xerife da Babilônia #01



Bagdá, 2003. O reinado de Saddam Hussein acabou. Os americanos estão no comando agora. E ninguém está no controle. O ex-policial e agora prestador de serviço contratado pelos militares Christopher Henry sabe disso melhor do que ninguém. Ele está no país para treinar a nova força policial iraquiana, e um de seus recrutas foi assassinado. Com a autoridade civil em frangalhos e corpos entulhando as ruas, Chris é a única pessoa realmente interessada em descobrir o culpado pelo crime - e a motivação por trás do ato. A investigação o leva primeiro a Sofia, iraquiana criada nos Estados Unidos que agora ocupa uma cadeira no conselho de governo, e então a Nassir, um grisalho veterano da força policial de Saddam - e, muito provavelmente, o último investigador de verdade que resta em Bagdá. Unidos pela morte, mas divididos por lealdades conflitantes, os três precisam ajudar um ao outro no traiçoeiro cenário pós-invasão do Iraque para encontrar quem cometeu o crime. Mas o que os motiva é justiça ou algum outro interesse oculto? 

Inspirado pelas experiências reais que teve como agente da CIA alocado no Iraque, Tom King junta-se a Mitch Gerads para produzir este thriller único.

Transcrição: Ivan
Letras: Elicarpo
DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Um clássico, kkkkk... esse cara perguntar "em quantas edições?". Idiota.

      Excluir
    2. 12 edições

      Excluir
    3. Obrigado Anônimo! gentileza gera gentileza. tudo de bom para vc.

      Excluir
  2. Idiota é quem acha que todo mundo tem obrigação de saber que é um "clássico" e ainda mais o número de edições, e ainda vem agredir totalmente de graça uma pessoa que sequer falou com ele. Deve ser alguma forma de carência...

    Tem gente que acha que por ter lido meia duzia de gibis, se torna melhor que os outros, o que é curioso, porque eu leio hqs há mais de 40 anos, tenho mais de 4.000 exemplares, e jamais seria grosseiro e vir chamar de idiota alguém por fazer uma pergunta de forma educada.

    Sabe o que irrita mais? ESTE tipo de gente, deveria ser mais educada, afinal "lÊ os clássicos".

    Por favor...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Unknown ! gentileza gera gentileza. tudo de bom para vc

      Excluir
  3. Na pag. 8 faltou colocar o diálogo num balão (ficou em branco).

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates