Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Sobreviventes - Livro 5


Neste 5º volume de Sobreviventes, o grupo perdido no Planeta GJ1347 terá que fazer escolhas cruciais para sua sobrevivência.

Perdidos no planeta, o grupo de sobreviventes se dispersou de acordo com eventos trágicos ou de acordo com imprevisíveis saltos no tempo. Manon e Alex conseguiram sobreviver neste contexto hostil sem saber se eles serão capazes de encontrar o resto do grupo... ou quando! Mas a intervenção da Mantrisse e a chegada de um alienígena, Sven, permitirá que eles recuperem a esperança e pensem em fugir de uma vez por todas deste planeta de tantos perigos. Sven, que não é outro senão o companheiro de Kim, fará então revelações surpreendentes. Criação, roteiro e arte de LEO.

Tradução e Letras: Reny Simão
Finalização: Yugifan
DOWNLOAD:
 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito obrigado por disponibilizar mais um capítulo desta saga que já virou uma das minhas favoritas. Espero um dia ver uma adaptação em animação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigada Yugifan por mas uma parte dessa serie... agora falta só a parte 6 de Antares para completar a serie.

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer a Reny Simão e Yugifan por mais um volume da série os mundos de Aldebaran. O site faz um trabalho espetacular com esse material.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por publicar mais esta edição. Esse material é muito bom... Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela finalização do Ciclo, que venha os proximos!

    ResponderExcluir
  6. Material maravilhoso! O volume 6 está a caminho?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates