Social Icons

HQ Euro: Nils - Livro 1



Segundo lendas antigas, existe um mundo além da matéria. Um mundo feito de seres luminosos, sem os quais esse assunto permaneceria inerte. Então, quando as terras do norte, outrora férteis e florescentes, se transformam em terras áridas onde nada cresce, essas lendas reaparecem e os olhos se voltam para os deuses antigos. Nils, jovem garoto no auge da vida, acompanhado por seu pai, tenta resolver esse mistério. Assim, ele conhece esses seres luminosos, as almas da natureza que o guiam para um reino vizinho com tecnologia avançada... Uma missão que perturbará sua existência. Memória, memória, equilíbrio entre o mundo dos vivos e dos mortos, uma história que mergulha e intriga através de questões metafísicas e existenciais onde acompanhamos o desenvolvimento de um jovem.

Uma saga ecológica cintilante a meio caminho entre a mitologia nórdica e as obras de Miyazaki, criada por Jérôme Hamon e Antoine Carrion. Uma produção do Gibiscuits.

Tradução e Letras: Antiprechades

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Parece ser interessante. Vou baixar para conferir. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. nossa, q arte linda, pena q esses materiais nao vem p brasil, adoraria ter um encardenado desse na minha estante

    ResponderExcluir
  3. A arte é linda e o mundo parece ser bem rico, mas achei a narrativa frenética demais. Acontecem várias coisas e em nenhuma é dado um destaque especial, simplesmente não tem clímax. Vejamos como serão os próximos volumes. Por enquanto minha nota é 7/10.

    ResponderExcluir
  4. to gostando,obrigado por traduzirem.

    ResponderExcluir
  5. Valeu demais pela publicação. Só vocês para nos trazerem obras assim. :D

    ResponderExcluir
  6. pela sinopse o convite a viver esta hq é especial...
    então, lá vou eu...
    obrigado por postarem mais uma super HQ!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates