Social Icons

HQ Euro: Conan - Além do Rio Negro



"A civilização não é natural. É simplesmente o resultado de uma combinação de circunstâncias”. A terra dos Pictos é uma selva escura, onde a fronteira entre civilização e barbárie é pequena. Apenas uma coisa os separa: O Rio Negro, a qual dizem que nenhum homem branco poderia atravessá-lo e voltar vivo. Nenhum, exceto Conan... Com uma dúzia de homens, ele terá que encontrar o poderoso feiticeiro Zogar Sag antes que ele consiga unir os clãs e iniciar sua invasão sangrenta. Além do Rio Negro, é tida como uma das melhores histórias de Conan. Uma história de sobrevivência do guerreiro com ritmo implacável na visão do roteiro de Mathieu Gabella e a força do traço de Anthony Jean. 

Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo

DOWNLOAD:


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Obrigado, estávamos sentido sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.Eu gostaria de perguntar: vc pode reupar,se for possivel, o volume 2 de arcanos d'alia? Meus parabens pelo blog diferenciado.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as histórias do Conan.Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara que belíssimo trabalho vocês estão fazendo.to pensando até em mandar imprimir essas rsrsrs..vocês ainda pensam em fazer as outras edições da glenat?? Tipo a filha do gigante de gelo??? Vlw!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja vamos entrar em OUTUBRO ... e ñ postaram nada!! ABANDONARAM O SITE?/

    ResponderExcluir
  6. Não, foi sequestrado por extremistas islâmicos, o pedido de resgate está na postagem após esta, e ai, vamos fazer uma vaquinha?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, vi que tem todas as edições de um a cinco menos a edição quatro. Alguém tem o link?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates