Social Icons

HQ: Cidade do Silêncio #01



Cidade do Silêncio é uma espécie de prelúdio a Transmetropolitan com o seu futurismo urbanístico ou Doktor Sleepless e os choques epistemológicos fisicamente disruptivos. Nesta mescla de cyberpunk com policial num espaço urbano futuro que vivem em choques epistemológicos constantes, três personagens mais que humanos formam uma força policial oculta encarregue de silenciar inovações tecnológicas. Num desenvolvimento hiper-acelerado, qualquer inovação poderá ser potencialmente catastrófica e numa tentativa de manter alguma ordem no caos social as autoridades citadinas tentam travar qualquer lampejo de disrupção tecnológico-cultural. 

Apesar de imunes aos memes virais, os três agentes encarregues do silêncio cultural encontram um inimigo à altura na pessoa de um mago tecnológico, que utiliza os canais de comunicação eléctricos para invocar os demônios tecnológicos infernais. Uma mistura visceral de ideias complexas e futurismo sem limites, ainda em estado cru e sem refletir a elegância violenta que se tornou a marca da obra de do escritor Warren Ellis, a história ainda conta com a arte de Gary Erskine.

Tradução: Gambit
Revisão e Adaptação: Aryam
Letras: Elicarpo

DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pqp esse cara só escreve merdas. Por isso as drogas devem ser proibidas. Imaginem um mundo com 3 milhões de escritores como esse sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li,ainda, esse comic por isso não posso comentar como o Ellis se saiu, mas discordo que ele só faça merda, obviamente ele já escreveu obras ruins, algumas mais ou menos, mas também já escreveu coisa incríveis como,por exemplo, Transmetropolitan.

      Excluir

 
Blogger Templates