Social Icons

HQ: Trilogia - Luther Strode


O Estranho Talento de Luther Strode

Luther Strode é um típico nerd adolescente, alvo constante de bullying. Mas ao comprar um livro chamado "O Método de Hércules", que diz que a chave para o sucesso é focar seu corpo, mente e alma num só objetivo. O resultado sair melhor do que o esperado: Luther aparentemente adquiriu estranhos talentos: super-força e resistência e reflexos sobre-humanos. Com roteiro de Justin Jordan, arte de Tradd Moore e cores do brasileiro Felipe Sobreiro. Uma produção dos Guardiões do Globo.

*Para fazer o download basta clicar na capa.


A Lenda de Luther Strode

Cinco anos depois de perder tudo, Luther se tornou mais do que um pesadelo para os bandidos da sua cidade... ele se tornou uma lenda. Mas alguém está caçando o bicho-papão, e ele tem aliados perigosos que Luther se surpreenderá. Luther Strode retorna a vida, mas por quanto tempo? A esperada continua de "O Estranho Talento de Luther Strode".
*Para fazer o download basta clicar na capa.



O Legado de Luther Strode

Depois de aprender mais sobre seus poderes, de onde vêm e que há outros como ele,Luther Strode volta de um período sabático de cinco anos, e junto com Petra, eles vão chutar bundas! A última aventura da trilogia, continua com o roteiro insano de Justin Jordan e a bela arte de Tradd Moore.

*Para fazer o download basta clicar na capa.




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Excelente trabalho! Ótimo post! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. A lendande Luther strode os arquivos não estão abrindo depois do download gostaria muito de continuar lendo só que não consigo abrir podem ajudar valww

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem se encontramos para comprar a versão impressa em português algum lugar?

    ResponderExcluir
  4. Só vi violência semelhante em mangás!Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Otimas Hqs Li todas Muito Badass

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates