Social Icons

HQ: Scarface - Diabo Disfarçado #01



Acho que esse é o prólogo definitivo para um de meus filmes favoritos, Scarface de 1983 com Al Pacino. Antes de Tony Montana ir para a América, vamos voltar um pouco no tempo e ver quando ele ainda era um pequeno deliquente em Cuba, e seu crescimento como um criminoso em Havana. O mundo agora é dele, e anceia em seu alge o sonho americano. Mas primeiro, terá que sair de uma das Prisões de Confinamento Opressivo de Fidel Castro. Adicionado a esse Coquetel Molotov está a CIA, a Cosa Nostra, e a escória que deu a Montana a cicatriz pela qual é conhecido por nome. Faça um pacto com o diabo... só saiba com qual diabo está lidando primeiro... O inferno não guarda tanta fúria quanto essa trama. Escrita por Joshua Jabcuga e desenhos de Alberto Dose.

Tradução: Michael
Revisão: Reverendo
Letras: EnigmA

DOWNLOAD:


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Por favor, façam com mais carinho, a HQ está cheia de erros de português. Porém, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. caro Mateus Rangel, para que isso não se repita, vou pedir que sejas específico e indique quais os erros (TODOS eles), e que diga qual o erro em cada situação. ok? aguardo. abraço e obrigado pela consideração.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um assunto bom. Reportar erros ajuda ou só enche o saco?

    Não creio que se vá corrigir todos, mas pode servir de referência futura?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo reparar em erros ortográficos, então não vi nenhum na HQ, que curti muito, no aguardo do volume dois.

    ResponderExcluir
  5. sobral, vou dar um exemplo: na hq "funeral" houve quem disse que a fonte não ficou legal. eu realmente usei uma fonte diferente, como num teste, mas não funcionou como pretendido. isso é uma grande ajuda.

    e toda crítica construtiva, que indique o que não ficou legal, mas que diga como ficaria melhor, é sempre bem-vinda. criticar por criticar (ou só falar bobagem), realmente dispensamos. ok?

    abraço.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates