Social Icons

HQ Euro: Megalex - Livro I



Em um futuro automatizado, a fábrica de soldados da cidade deixa um clone de tamanho desproporcional fugir de seu controle de qualidade, ou seja, a execução sumária. Por ser maior que um humanoide normal, a cópia sem passado, nome ou identidade parte totalmente sem rumo e acaba sendo caçada por toda a guarda robótica e tecnocrata de Megalex. Quando tudo indica que o gigante clonado será finalmente eliminado, aparece um grupo de rebeldes para resgatá-lo. O grupo revolucionário está organizando um levante para restabelecer a ordem natural daquele planeta em estado terminal de putrefação.

As HQs de sci-fi nunca mais foram as mesmas depois que Alexandro Jodorowsky lançou “Incal”, junto com o saudoso Moebius. Pode-se dizer que “Megalex” é uma excelente retomada do autor ao gênero junto com a maravilhosa arte do Fred  Beltran, e vai agradar os fãs de quadrinhos europeus e literatura fantástica. Uma produção do grupo Lasquei.

Tradução e Letras: Wade

DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Valeu muito obrigado, Judorowsky é foda, será se vai demorar sair as 2 ultimas antes do Incal ? Podiam repostar a Casta de Meta barões, essa saga é muito foda é a melhor do Judorowsky.

    ResponderExcluir
  2. não aparece o link para o download!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da careca peituda, mas o robô com boca de buceta é estranho, até porque robôs não precisam de boca.

    ResponderExcluir
  4. Legal pena esse protetor de link que não deixa baixar

    ResponderExcluir
  5. Não tem protetor de link!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates