Social Icons

HQ: Witchblade #32



Sara ainda não sabe, mas desde criança, existe algo sobrenatural dentro dela. Uma antiga Irmandade já sabia disso, e agora eles querem saber se ela dispertou sua evolução. Roteiro de David Wohl e Christina Z., e a arte de Randy Green.

O meu legado da série regular da Witchblade termina nessa edição. Essa é a última edição que o N&D traz exclusivamente pra vocês, a partir dos proximos números vão ser as versões que o meus grandes parceiros Warxox e Garra, que estão fazendo firme e forte lá no Só Quadrinhos. Ainda temos algumas minis pra fazer em parceria. E digo que foi um prazer mostrar pra vocês umas das grandes obras do saudoso Michael Turner!

Scan:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD:



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. E aí pessoal do Ndrangheta, obrigado por mais uma HQ de Witchblade, só passando pra avisar que as HQS Soulfir Reino de Caos 3 e Fathom O Alvorecer da Guerra 2 estão com os links quebrados, não to cobrando, mas quando tiverem tempo poderiam reupa-las, eu sei que é chato ficar pedindo pra reupar então já peço desculpas pra staff e agradeço novamente pela HQ e todas outras ja postadas aqui.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates