Social Icons

HQ Euro: Os Companheiros do Crepúsculo - Livro II - Os Olhos de Estanho da Cidade Glauca


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNpTXjJEYirLXBVfnjTbHfF5fVtBW5ZzRqvFf87Qy9fr_QKFbN6vowJ_hIowLXotuTaTeeaW8DO5lVE-qPEZkJIZssUPwBXhv_pOTUb0qbNFTcqS5PHPk_oqrHbSTqk_u2Iq7RU_yNLz4g/s1600/crecusculo2.jpg

Temporariamente desgarrada de seus companheiros de viagem, Mariotte conhece uma menina de cabelos negros chamada Yuna, igualmente criada por uma avó feiticeira e com o dom de, aparentemente, realizar milagres. Após causar, inadvertidamente, a morte de sua avó num incêndio, Yuna parte com os companheiros e um menestrel numa sombria aventura. O Cavaleiro decide ajudar os dois duendes exilados em sua guerra contra uma raça de criaturas abomináveis que servem à força negra: os Dhuards.

Os Companheiros do Crepúsculo é um clássico da HQ Européia. Uma das obras-primas que se prestam a demonstrar o potencial quase ilimitado da história em quadrinhos como forma de expressão artística. Numa comparação rápida, Companheiros do Crepúsculo encantaria facilmente os apreciadores de romances como As Brumas de Avalon e O Senhor dos Anéis. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.

DOWNLOAD:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates