Social Icons

HQ: Hércules - As Guerras Trácias, 05 Edições (Atualizada)


Catorze séculos atrás, uma alma atormentada andou pela terra, não era nem homem nem deus. Hércules foi o filho do Deus-rei poderoso Zeus, ele nada recebeu por este sofrimento a vida inteira. Depois dos doze trabalhos arduos e a perda de sua família, essa alma escura cansada do mundo, deu as costas para os deuses, somente encontrando consolo em batalhas sangrentas. Ao longo dos anos, aqueceu-se à companhia de seis almas semelhantes, sua única ligação vem de seu amor a luta e a presença da morte. Estes homens e mulher nunca questionam onde vão lutar ou porque ou com quem, apenas o quanto serão pagos. Agora o Rei da Trácia tem usado estes mercenários para treinar seus homens para formar o maior exército de todos os tempos. É hora deste grupo de almas perdidas finalmente ficarem atentos para a que ponto chegaram, quando devem treinar um exército para se tornar impiedosos e sedentos de sangue assim como eles. Esse é o verdadeiro Hércules! Um projeto The Centurions.

*Para fazer o download basta clicar na capa.





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ALGUÉM POR FAVOR, CONSERTA OS LINKS AE!!!!!PARECE QUE NÃO TEM VIDA NESSE SITE DEPOIS DE 2008....

    ResponderExcluir
  2. Galera, o Hércules Guerra Trácia está off..seguindo o pedido do post, to informando. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Como o elicarpo pediu pra quem tivesse as hqs no HD ajudarem no repost fica aqui minha contribuição, upei as 5 edições, seguem os links:

    http://www.mediafire.com/?9z84c2of3o42ze4

    http://www.mediafire.com/?ba48c1r15l1ay3n

    http://www.mediafire.com/?vdp79nirj689hfu

    http://www.mediafire.com/?9yh1e11eis43ezb

    http://www.mediafire.com/?vc7f7e04nm7ij4e

    Só um detalhe, os scans são do grupo "Centurions" não sei se tem algum problema de postá-los aqui, de qualquer tentei ajudar.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates