Social Icons

Teaser Trailer de Watchmen e Wallpapers

A Paramount divulgou o trailer de Watchmen, adaptação ao cinema da HQ de Alan Moore e Dave Gibbons...
Só uma coisa a dizer: Maravilhoso!!!



Sinopse:
O filme mostra uma America alternativa de 1985, na qual super-herois caracterizados são parte da estrutura diaria da sociedade, e o "Relogio do Juizo Final" - que traça o grafico da tensão entre os EUA e a União Sovietica - marca permanetemente cinco minutos para a meia- noite.
Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, oderrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir um plano para matar e desacreditar todos os super-herois do passado e do presente.
Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-herois aponsentados, dos quais somente um possui poderes verdadeiros - Rorscharch percebe uma conspiração abrangente e pertubadadora com ligações com o passado
que eles dividiram e catastroficas consequências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade... ms quem protegerá os vigilantes
chamados Watchmen?

O filme, baseado na HQ de Alan Moore e Dave Gibbons, tem a direção de Zack Snyder(300) e produção de Lawrence Gordon(Duro de Matar).




Agora os Wallpapers foram feitos com o classico"Print Screen" do site oficial, + deram 1 "trabalhinho" pra editarem e digados que ate o momentos são exclusivos. Todos estam na relosução 1024 por 768.

free image hosting free image hosting free image hosting free image hosting free image hosting free image hosting


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates