Social Icons

HQ Euro: A Torre - Livro 1



Do alto da torre , o horizonte toca seus olhos. Bruxelas, 2042. Há trinta anos, o mundo que conhecemos desapareceu. Uma bactéria dizimou quase toda a nossa civilização e o planeta agora tem apenas 2.746 habitantes. Eles vivem verticalmente, amontoados em uma enorme torre, separados da morte por simples vidraças e principalmente cuidados por uma curiosa I.A. chamado Newton. Juntos, eles formam a Federação dos Estados Unidos da Europa, que se divide em dois grupos distintos: os “antigos” e os “intra”. Os primeiros conheciam o mundo antes, eles têm a memória de uma época em que o ar era respirável. Os segundos nasceram na torre, vivem de acordo com as regras e o modo de pensar dos mais velhos e ultimamente, perigosamente levantam a voz para se libertar dela... Dentro desta humanidade cambaleante, apenas um grupo de elite está autorizado a sair da torre: os caçadores. Durante duas horas por semana, eles caçam nas ruas desertas de uma Bruxelas onde a natureza se reafirmou. 47º membro de um corpo armado e o mais recente recruta, Aatami é um caçador intra. Calmo e corajoso por natureza, não deixa transparecer suas verdadeiras intenções e, no entanto, tem apenas um pensamento: duas horas ao ar livre não serão suficientes para ele.

Pura ficção científica, A Torre oferece um olhar justo e profundo sobre nossa psicologia e nossas sociedades. Ao invocar Snowpiercer (O Expresso do Amanhã) e Eu sou a Lenda, retrata um cisma geracional imposto pela transformação radical de uma sociedade decadente. Primeiro volume emocionante de um tríptico liderado pelas mãos dos mestres: Jan Kounen, Omar Ladgham e Mr Fab.

Tradução Letras:  Yugifan 

DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Muito promissor. Depois da sobrevivência em naves, trens, agora em uma torre. Valeu Yugifan.

    ResponderExcluir
  2. Rafael da Silveira18 dezembro, 2022 20:18

    Obrigado por traduzir mais uma ótima obra, Yugifan!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma HQ fora do mainstream e de ficção, muito obrigado Yugifan!

    ResponderExcluir
  4. Como vcs descobrem essas obras? É incrível. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana. Achei que fosse para um maniqueísmo lugar-comum, mas me surpreendi. Obrigado pela tradução e também pela postagem.

    ResponderExcluir
  6. Comandou!!! Valeu Ndrangheta. Vai continuar?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates