Social Icons

Foi culpa da Copa!


Salve galera! Me desculpem, mas desde o começo da Copa eu (Elicarpo) estava na correria, como sou do ramo alimenticio ela foi uma grande colaboração pro meu negócio da vida real. Fiquei vários dias sem postar no blog, estava chegando em casa por volta das 21:00, e o que eu só queria era tomar um belo banho e descansar... kk 
Apesar de termos sidos eliminados e ver nossos "hermanos" ganharem a Copa, --que por sinal foi uma das melhores finais vista em muitos anos--, acabou e estamos de volta a normalidade! 

Muito em breve teremos os lançamentos de Cavaleiros de Heliópolis e Rei Conan, adquiridos com a colaboração de alguns nobres guerreiros!

Vida Longa e Próspera!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Bora letrar/traduzir/lançar que o tempo não pára hehe

    ResponderExcluir
  2. De tempos em tempos passo por fases apertadas assim no trampo, a EHA #900 mesmo, para diagramar foi uma batalha onde vários dias eu já chegava em casa nas últimas e nem tentava.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão de volta irmao so sucesso

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você conseguiu aproveitar a oportunidade.
    Desejo ainda mais sucesso no seu ramo da "vida real'' e aqui também.
    Feliz natal

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates