Social Icons

PROJETO #3

Enquete finalizada! O mais votado foi;

Rei Conan Vol. 4 (6 Edições)



Empreendendo sozinho uma quase impossível cruzada para reconquistar o trono da Aquilônia, o deposto Conan viaja pelo continente hiboriano em busca do lendário Coração de Ahriman, uma gema arcana que pode ser sua única esperança para derrotar o ancestral feiticeiro Xaltotun e os usurpadores que o ressuscitaram.


Aquisição será feita nesta terça-feira (22/11/2022). Obrigado a todos os envolvido, principalmente os colaboradores! 

Faça a sua doação para que a gente continue trazendo novos projetos para digitalizar, e ao final sortear entre os colaboradores.


a chave PIX é; 

elicarpo@hotmail.com

ou QR Code;

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Doação feita Mano! Não é muito mas tá valendo. Gosto do trabalho de vcs. Continuem assim! Coloquem mais anúncios de doação que vai lembrando a galera. Abraço e dá-lhe REI CONAN!

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade esse é uma publicação de alguma editora americana ou é uma das releituras da publicada pela Dargoud, que aliás acho muito boas.
    Pela qualidade do trabalho de vocês vou fazer o possível para fazer uma contribuição por mês, mesmo sendo o valor mínimo.
    Ressalto o trabalho de vocês é muito bom, sem falar que traz diversidade, pois não focam em HQs americanas ou mangás, nos apresentando outras escolas de Quadrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer um PIX. Sigamos!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates