Social Icons

HQ Euro: Elfos - Livro 15



Enquanto Gaw'yn e Dyfeline fogem de Scarande a bordo de um navio, a jovem não perdoará o Elfo Negro pelo massacre de sua família. Atacados por uma frota de bárbaros, comandados por uma Elfa-Negra, eles são feitos prisioneiros junto com a tripulação. Se eles não morrerem, eles vão engrossar as fileiras do Exército de Carniçais que esta Meia-Elfa Negra comanda para Lah'saa, a necromante. Quando Dyfeline é mordida por um carniçal, Gaw'yn concorda com um pacto com seus captores, ganhando tempo para ele encontrar uma cura... seu antigo mentor, agora seu inimigo mais fanático, decidiu se vingar e está em seu encalço... Roteiro de Hadrien e com Storyboard de Créty, ilustrado por Popescu e cores de Héban.

Tradução Letras:  Yugifan 

DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Rafael da Silveira19 novembro, 2022 17:57

    Obrigado por continuar a traduzir as grandes histórias das Terras de Arran! Que venha agora a 5º História dos anões, com a Tiss do Escudo! Muito obrigado, Yugifan!

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo por retomarem a traduzir essas hqs

    ResponderExcluir
  3. Mito OBrigado! falta pouco pra acabar essa serie, nao vamos deixar ficar incompleta por favor, falta só mais 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo, na realidade a série já se estende até o #34, mas estou ajudando o Yugifan para darmos continuidade e levar até o final!

      Excluir
    2. Olá se quiser ajuda para diagramar a série me comunica aqui, se vc me ensinar eu posso ajudar vocês.

      Excluir
  4. Obrigado por trazerem mais um número!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates