Social Icons

HQ Euro: Hammerfall - Livro 1


A saga de uma guerra esquecida. Hammerfall é a história do conflito entre os povos escandinavos e a civilização dos francos. O conflito entre dois mundos, entre uma nação de marinheiros e um reino em formação, aquela que colocou as divindades das duras terras nórdicas frente a frente contra o novo deus dos francos, a serviço de Roma.

O inverno se aproxima, a tristeza da serpente, como é chamada pelos Suiços que viviam nas margens do Mar Báltico no final do século VIII. Enquanto Harald Larsson se prepara para seu casamento com a bela Lina, sua aldeia é brutalmente atacada pelas forças de Björn, o belo, um homem banido há cinco anos pelo clã. A trágica história de amor de Lina e Harald une assim o seu destino ao da emergente Europa, porque por trás da sede de sangue de Björn, se esconde a sombra do fundador do império chamado... Carlos Magno! Roteiro de Sylvain Runberg (Reconquistas) e arte de Boris Talijancic.

Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo
DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. show, tinha visto essa num site acho que espanhol e parece ser interessante. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Veleu, yugifan tava querendo ler essa HQ.

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de HQs baseadas com temática histórica! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafael da Silveira09 outubro, 2022 20:01

    Obrigado por iniciarem mais uma série épica, Yugifan e Elicarpo! Eu já tinha lido essa um pouco em inglês e é muito épica! Que venha muito mais!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates