Social Icons

HQ: Top 10 - Edição Definitiva



Localizada num ponto qualquer de nosso mundo, encontra-se a grandiosa cidade de Neópolis, uma metrópole repleta de todo o tipo de problemas que a vida moderna traz: crimes, conflitos sociais, corrupção nos altos escalões e muito mais. A única diferença é que, lá, todos os habitantes possuem superpoderes.

Milionários, mendigos, astros do Rock, atendentes de lanchonete, motoristas de táxi... Não importa a classe social, todos os moradores têm habilidades especiais, que usam de forma corriqueira em suas tarefas diárias, seja para se locomover, trabalhar ou praticar atividades escusas.

Por isso, não é nada fácil ser policial em Neópolis. Que o diga a novata Robyn Slinger, codinome Toybox, que acaba de se apresentar para o serviço no 10º Distrito, a delegacia de polícia apelidada pelo público e pela mídia de Top Ten.

Como não poderia deixar de ser, é por lá que acabam passando os maiores e mais complicados crimes ocorridos na cidade. E, para lidar com esses casos, o distrito conta com uma equipe de fantásticos homens e mulheres da lei, dispostos a fazer justiça de qualquer forma, dentro das regras impostas pelo código penal. A  HQ premiada da linha America’s Best Comics, criada por Alan Moore e Gene Ha.

DOWNLOAD:



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Hiperion disse...

    Adoro!!!

    huumm...

    NNooooossssaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia re-upar de novo??

    ResponderExcluir
  3. Vocês poderiam re-upar??????????

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não consegui, o file factory quer entregar um vírus ou programa executável antes de entregar o arquivo real

    ResponderExcluir
  5. até conseguir baixar, ele abre 9 abas novas, só ir voltando para a inicial que vc consegue, mas esse filefactory é uma josta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, faz um "mirror" para nós no mediafire ou outro; esse file factory não está dando. Abraços

      Excluir
  6. Galera, o link funciona normal... é só ter paciência pra conseguir baixar.

    ResponderExcluir
  7. Tem como o ADM reupar fazendo favor? Pelo factory não tá baixando.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates