Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Sobreviventes - Livro 1


Vocês não estavam merecendo... 
mas tá ai um presentinho de Natal!


Os três ciclos de Os Mundos de Aldebaran são, sem dúvida, uma das mais emocionantes séries sci-fi nos últimos anos. Seu autor, Leo, conta o esforço da humanidade em suas primeiras tentativas de colonizar planetas distantes. A saga mostra a jornada da jovem Kim em Aldebaran, em seguida, Betelgeuse e Antares. Ela enfrenta muitas aventuras e desafios, se deparando com criaturas estranhas, paisagens majestosas e tendo que lidar com danos causados ​​pela loucura humana. Este grande épico humanista é enriquecido, com uma nova série paralela de Os Mundos de Aldebaran, intitulada;  Sobreviventes (Anomalias Quânticas). Descobriremos uma nova heroína, Manon, e um grupo de sobreviventes do desastre da nave Tycho Brahe, que desapareceu quando se dirigia para Aldebaran com 2500 colonos a bordo. Esse acidente, citado no livro 1 de Aldebaran, é a causa do isolamento da colônia de Aldebaran durante um século, que é a base da saga. O pequeno grupo de jovens sobrevive e vão parar num planeta desconhecido localizado em uma encruzilhada no espaço.

Tradução: Gamboa
Revisão: Reverendo
Letras: Areco

Mais um lançamento exclusivo! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. WOWWW!!! Muito obrigado, atualmente essa é a série que mais tenho prazer de ler...Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Abraço de Portugal! Obrigado pelas obras traduzidas. Se conseguir ler as sagas do Leo, Aldebaran e Kenya, completas em português será espectacular :)

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, essa é a terceira vez que baixo esta série, mas nunca consegui ler, primeiro por perda dos arquivos e depois por falta de tempo. Mas, devido aos muitos elogios que leio sobre essa série, vou aproveitar o recesso e final de ano para inicial a leitura. Ah! E muito obrigado por essa nova oportunidade! Feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Esse é a maior HQ brasileira sem ser do Brasil, se é que vocês me entendem... Parabéns pela tradução!

    ResponderExcluir
  5. Atrasado, muito atrasado, mas sempre a tempo! Obrigado, e bom ano de 2017!!! Sei que deveria ser bom Natal, mas ando, preguiçoso! Gracias Hermano!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela tradução da obra, só entranhei a roupa dos personagens, pareciam da decada de 80-90, pensava uma roupa mais futurista , mas paciencia.

    ResponderExcluir
  7. obrigado! li os ciclos 1 e 2 graças a vcs, e espero que consigam em breve postar o resto de antares, e também de sobreviventes.

    ResponderExcluir
  8. Estou terminando de ler o ciclo 1 e, sem dúvida, essa série é uma das melhores que li nos últimos anos. Obrigado por postar!

    ResponderExcluir
  9. O link está dando erro ao fazer o download :(

    ResponderExcluir
  10. Vão postar a continuação de Antares?

    ResponderExcluir
  11. Os sobreviventes tem mais 4 livros, espero que continuem com esta maravilhosa saga!!!!

    ResponderExcluir
  12. Excelente trabalho e fantástica serie.
    Muito obrigado .

    ResponderExcluir
  13. Ja faz muito tempo que postaram alguma continuação, eu gostei muito do trabalho do blog, vão continuar com antares? E os sobreviventes?

    ResponderExcluir
  14. simplesmente sensacional todas as sagas.
    gostei muito
    desenhos impecáveis
    Tradução excelente
    Alexandre r w

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates