Social Icons

HQ: East of West - 28 Edições (Atualizado)


Um futuro distópico, situado em 2064, onde a Guerra Civil Americana, conhecida também como a Guerra da Secessão, teve um desenvolvimento diferente. Não bastando o conflito entre as forças do Norte e do Sul dos EUA, uma grande aliança indígena foi formada e assim o povo nativo-americano se envolveu no conflito. Em meio a esse caos que durou por muitos anos, um cometa atingiu o país, mais precisamente bem no seu centro, conseguindo interromper a guerra como se fosse uma intervenção divina. Com todas as atenções voltadas a esse evento, então os povos firmaram acordos para garantir a paz no ”Armistício”, o epicentro da queda do cometa, e dessa forma os EUA acabou sendo dividido em sete nações (estados) diferentes: a União, a Confederação, o Reino, as Planícies Ardentes, a República do Texas, a Nação Sem Fim e o PRA.  

O cometa também trouxe os Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, Fome, Conquista (no lugar de Peste) e Morte que utilizaram dos ensinamentos da "Mensagem", para  formar como se dará o futuro do planeta Terra. Criada pelo escritor Jonathan Hickman e com a arte de Nick Dragotta, uma produção dos Renegados.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

East of West #11East of West #12
East of West #13East of West #14East of West #16
East Of West #17East Of West #18East Of West #19East Of West #20
East Of West #21East Of West #22East Of West #23
East of West #25East Of West #26East Of West #27East Of West #28


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Só pela sinopse nota-se o samba do gringo doido que é isso e as capas, MEU DEUS, como são horríveis.

    Obrigado por uma sinopse tão reveladora, evitou que eu baixasse esse troço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ta perdendo uma bela história, por julgar a capa. E a sinopse é ótima. Mas vc encontra quadrinhos da barbie pelo google.

      Excluir
  2. Terminei de ler a 12º segunda edição agora pouco...

    Achei essa HQ excelente. Tem algumas partes meio filosóficas, mas de modo geral é muito boa, a arte a historia,.. de 0 a 10 diria que é uma 8,5...

    Espero que continuem lançando o restante das edições (se possível... sei que vcs tem um monte de coisas p fazer)

    Valeu por trazer mais essa HQ... Vcs estão realizando um excelente trabalho... Valeu mesmo... Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Essa hq é ótima. Uma história fictícia, mas com várias reflexões para nossa realidade. Se toda hq fosse assim, toda as obras seriam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Achei que a história estava completa, q o final seria o último número ae, o 28. Mas ae tem continuação, vocês não tem o número 29?

    ResponderExcluir
  5. Poxa. Achei que a história estava completa, q o final seria o último número ae, o 28. Mas ae tem continuação, vocês não tem o número 29?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates