Social Icons

HQ: East of West - 28 Edições (Atualizado)


Um futuro distópico, situado em 2064, onde a Guerra Civil Americana, conhecida também como a Guerra da Secessão, teve um desenvolvimento diferente. Não bastando o conflito entre as forças do Norte e do Sul dos EUA, uma grande aliança indígena foi formada e assim o povo nativo-americano se envolveu no conflito. Em meio a esse caos que durou por muitos anos, um cometa atingiu o país, mais precisamente bem no seu centro, conseguindo interromper a guerra como se fosse uma intervenção divina. Com todas as atenções voltadas a esse evento, então os povos firmaram acordos para garantir a paz no ”Armistício”, o epicentro da queda do cometa, e dessa forma os EUA acabou sendo dividido em sete nações (estados) diferentes: a União, a Confederação, o Reino, as Planícies Ardentes, a República do Texas, a Nação Sem Fim e o PRA.  

O cometa também trouxe os Cavaleiros do Apocalipse: Guerra, Fome, Conquista (no lugar de Peste) e Morte que utilizaram dos ensinamentos da "Mensagem", para  formar como se dará o futuro do planeta Terra. Criada pelo escritor Jonathan Hickman e com a arte de Nick Dragotta, uma produção dos Renegados.

*Para fazer o download basta clicar na capa.

East of West #11East of West #12
East of West #13East of West #14East of West #16
East Of West #17East Of West #18East Of West #19East Of West #20
East Of West #21East Of West #22East Of West #23
East of West #25East Of West #26East Of West #27East Of West #28


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Só pela sinopse nota-se o samba do gringo doido que é isso e as capas, MEU DEUS, como são horríveis.

    Obrigado por uma sinopse tão reveladora, evitou que eu baixasse esse troço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ta perdendo uma bela história, por julgar a capa. E a sinopse é ótima. Mas vc encontra quadrinhos da barbie pelo google.

      Excluir
  2. Terminei de ler a 12º segunda edição agora pouco...

    Achei essa HQ excelente. Tem algumas partes meio filosóficas, mas de modo geral é muito boa, a arte a historia,.. de 0 a 10 diria que é uma 8,5...

    Espero que continuem lançando o restante das edições (se possível... sei que vcs tem um monte de coisas p fazer)

    Valeu por trazer mais essa HQ... Vcs estão realizando um excelente trabalho... Valeu mesmo... Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Essa hq é ótima. Uma história fictícia, mas com várias reflexões para nossa realidade. Se toda hq fosse assim, toda as obras seriam maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Achei que a história estava completa, q o final seria o último número ae, o 28. Mas ae tem continuação, vocês não tem o número 29?

    ResponderExcluir
  5. Poxa. Achei que a história estava completa, q o final seria o último número ae, o 28. Mas ae tem continuação, vocês não tem o número 29?

    ResponderExcluir
  6. Links inválidos no servidor MEGA (24 até 28).

    ResponderExcluir
  7. Amigão, os links estão OFF. Gostaria de baixar esse HQ mas não está dando. Mesmo assim, agradeço sua disposição de compartilhar. Estou sempre visitando o seu site e ele é excelente. Valeu.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates