Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Aldebaran e Betelgeuse



Vamos viajar aos Mundos de Aldebaran.  Planetas que vão fascinar vocês pela beleza de suas paisagens,  riquezas da flora e fauna,  e com criaturas misteriosas que lá vivem. O primeiro a embarcamos é Aldebaran, um planeta aquático em órbita da estrela Aldebaran, a 64 anos-luz da Terra que tem praias, cidades, imensos oceanos, e são povoados por admiráveis criaturas. Colonizado por terráqueos, os primeiros a se aventurarem em viagens espaciais, há mais de cem anos e ainda guarda muitos enigmas. O maior deles é o misterioso ser conhecido como Mantrisse. Vamos acompanhar os jovens de Marc Kim, em uma das jornadas mais épicas de Ficção Cientifica dos quadrinhos europeus!

Escrita e desenhada pelo brasileiro Luiz Eduardo Oliveira ou simplesmente LEO, mistura de maneira equilibrada diversos elementos como romance, fantasia, mistério e aventura, tornando a HQ um dos grandes sucessos do mercado franco-belga. Uma produção nossa, N&D.

DOWNLOAD:


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Série Sensacional!
    Aguardamos ansiosamente a sequência!

    ResponderExcluir
  2. Quase tive um ataque do coração quando vi, achei que já era Antares hahahaha melhor serie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ela ta pintando por aqui, e a Sobreviventes tb!

      Excluir
  3. O nome deveria ser Todos querem comer a magrela.

    ResponderExcluir
  4. Que grande série, esperemos a sua continuação!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma grande serie, foi com essa HQ que comecei a me interessar pelas HQ Europeias, do mais só tenho a agradecer a vocês por isso, me instigou a explorar coisas novas, e não ficar vidrado em uma só editora ou estilo, e sim a procurar cada vez mais peças raras como essa.
    Então meu sinceros Obrigado de um Fã muito agradecido.

    ResponderExcluir
  6. Depois disso o que esse artista fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. várias, entre elas; Ultime Frontière, Centaurus, Mermaid Project, Namibia.

      Excluir
  7. Pensei tbém q fosse Antares, tomei um susto! rsrsrs eu apenas recentemente comecei a me interessar por HQs e umas das primeiras que li foi essa serie aqui do blog; muito obrigado a todos os envolvidos :*

    ResponderExcluir
  8. Caramba, fiquei muito feliz em saber que Antares e Os Sobreviventes vão estar por aqui. Muito obrigado por oferecer essas belas obras!

    ResponderExcluir
  9. E pensar q aqui no Brasil essa maravilhosa HQ foi publicada apenas até o "estranho visitante"

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates