Social Icons

HQ Euro: O Espelho de Alice - Livro 1



Quando os homens duvidam de si mesmos, eles se voltam para a religião. Mas, e quando os deuses duvidam de si, para que eles se voltam? Assim começa a busca de Alice, uma mulher que teve sua mente acidentalmente projetada num universo virtual de fantasia heroica: o Espelho de Alice. Um país das maravilhas onde tudo é possível, e onde o ser humano pode questionar toda a moralidade maniqueísta. Alçada a uma condição de divindade virtual, Alice descobrirá que o pior inimigo a ser combatido está dentro de si mesma. Roteiro e arte de Kara.

Tradução e Letras: Reverendo

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
(Comente com seu perfil do Facebook)

DOWNLOAD:


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Obrigado pela novidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Caras obrigado pela novidade, baixando pra conferir, parece muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não aparecer meu perfil no face como opção, é fácil me encontrar por lá por causa do nome, rs...Bem, agradeço a postagem desse material e tenho esse site como referência, gosto de tudo que é postado aqui!!! Trabalho excelente de vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não aparecer meu perfil no face como opção, é fácil me encontrar por lá por causa do nome, rs...Bem, agradeço a postagem desse material e tenho esse site como referência, gosto de tudo que é postado aqui!!! Trabalho excelente de vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito foda. Obrigado! Fico no aguardo da sequência.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates