Social Icons

ENFIM, DOAÇÕES!!!


O que tenho pra contar é o seguinte, o meu PC "titular" queimou a placa de inicialização. E o foda que ele só tem 6 meses de uso, por isso preferi manda-lo pra garantia do que tentar alguma coisa e perde-la. E como foi um PC comprado em loja online, esse lance é bem mais demorado, e porque a marca só tinha 2 lojas autorizadas aqui em Brasilia. E uma delas é daquelas que você já pensa; se deixar aqui, com toda certeza vão trocar ou voltar faltando alguma peça... kk

O cara da outra loja mais "confiavel", me deu um prazo de 15 a 30 dias, por causa de toda a burocracia de troca, traslado e o resto da porra toda.

Mas o GRANDE problema disso tudo foi que eu "garotiei", não tinha feito backup algum nos ultimos 3 meses por causa da correria. Várias HQs estavam quase  prontas (e que muitos estão esperando), e como o meu (e do N&D) processo de produção é diferente de outros grupos, elas demoram um pouco a sair.

Por isso até o PC "titular" não voltar, essas HQs que estavam quase prontas vão ficar em stand by. Porque o PC "carroça" que estou usando no momento não me proporciona muita coisa, e também não quero ficar passando raiva com ele! O lado bom é que temos algumas HQs "semi-prontas" e outras que são mais faceis de fazer, por isso material não vai faltar.

Agora vamos ao caso da Ranxerox que alguns estão pedindo. Em 6 ANOS de existencia do blog, Ranxerox foi a primeira HQ que recebemos de doação fisica, pelo nosso amigo Ronaldo Lima. Ele me envio a versão que saiu aqui pela Conrad, que tem todo o material que saiu do Ranxerox lá fora. O formato dela é no padrão europeu, aqui no Brasil consideramos de luxo por causa do tamanho. Pra quem lembra, a alguns meses atrás conseguimos adquirir uma Multifuncional A3 com a colaboração de vários frequentadores aqui do blog. Acho que já falei quanto era trabalhoso digitalizar uma HQ Europeia em um scanner A4. Também não lembro se agradeci vocês na epoca, porque aconteceram algumas coisas pessoais, mas depois vou dar uma olhada em posts anteriores pra ver se fiz isso.

Mas se eu não fiz, desde já agradeço a todos envolvidos, sabem que moram no meu coração...kkk
Eu já utilizei o A3 em algumas series como Antes do Incal, Temudjin, Sangue Real, Crônicas de Arawn, algumas da 2000AD, e agora na Ranxerox e em outras se consegui "emprestadas" com minha amiga Agatha Rufim. As que ela me "emprestou" foram a Castelo de Areia e A Ilha do Tesouro, porque jurei que não as estragariam, diferente de outro grupos que fazem digitalizações. E confesso que fiquei alegre quando ela disse sim, e porque também não sabia que essas HQs tinham saido por aqui.

Então eu pensei em algo, porque não pedir novas doações de HQs antigas ou novas que sairam aqui no Brasil, e que ainda não existe em scan e que tem a cara do blog? Eu já estou com algumas bem legais pra digitalizar; desde espanholas, italianas, americanas, à nacionais.

Quem estiver disposto aderir a ideia, entrem em contato pelo meu email, ai vamos ver como fazer isso e ver qual a melhor opção.


Meu email;  elicarpo@hotmail.com

Vou deixar algumas imagens das HQs que recebemos;


Diferença de scanner
 

Ranxerox (4 Livros)

 


Castelo de Areia (One-Shot) / A Ilha do Tesouro (3 Livros)
 


EM BREVE NOVAS ATUALIZAÇÕES
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ei amigo, seria uma boa vc disponibilizar os 4 livros do Ranxerox. Eu lhe deixaria minha eterna gratidão!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates