O polêmico e cultuado clássico dos quadrinhos italianos finalmente chega ao N&D! Ranxerox é um robô bronco e mal-humorado perdidamente apaixonado por Lubna. Vivendo em um mundo pós-apocalíptico, em que o consumismo, a violência e o egoísmo são as normas. Se você conhece a história, já sabe o que esperar: ultraviolência, erotismo e decadência cybepunk sem iguais o aguardam dentro destas páginas. Se nunca leu Ranxerox, prepare-se para conhecer as aventuras bizarras do andróide mais casca grossa dos quadrinhos. O mundo das HQs nunca mais foi o mesmo depois de Ranxerox, e agora você saberá por quê.
Este 1º livro reúne as primeiras histórias do personagem, por isso o roteiro e arte ficou por conto do Stefano Tamburini, só a a partir do 2º livro que a arte será do Tanino Liberatore, que ficou consagrado pelo seu traço hiperrealista e cores deslumbrantes.
Digitalização e Edição: £L!¢aRpO
Agradecimento Especial: Ronaldo Lima
Mais um lançamento do N&D!
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
Hq muito foda! Obrigado por disponibilizar esse material :)
ResponderExcluirObrigado amigos.
ResponderExcluirjaval
Obrigado pela obra e pela dedicação.
ResponderExcluirVeleu!
Sempre um trabalho impecável. Obrigado pela dedicação em trazer tantas HQ's ótimas.
ResponderExcluirEssa edição não saiu pela conrad ? pois lá tudo é colorido.
ResponderExcluirSim, é a da Conrad. E essa em p&b é a 1ª historia que tem na edição.
ExcluirMUITO OBRIGADA!!! VOCÊS SÃO FODA PRA CARALHO!!! NUNCA VI TANTO BOM GOSTO EM HQs.
ResponderExcluirVALEU!!!
ExcluirQUE MARAVILHA!!!
ResponderExcluirUma obra que é mais contemporânea hoje, eu acho que os criadores acabaram por acertar em sua tentativa de criticar os rumos da sociedade, ao prever o futuro como é hoje, e como será amanhã(diga a alguma duvida?).
ResponderExcluirEla a HQ foi lançada a décadas e ainda surpreende, e um clássico, é mais, depois de ler a HQ, eu fico ainda na esperança que o que os autores profetizam nela(mesmo de forma de parodiaria) rsrsrsrs...
Espero que não chegue a tanto a sociedade humana.
Mais um ótimo material da galera do Ndrangheta. Muito obrigado por isso! Grande abraço e continuem com o excelente trabalho.
ResponderExcluirSensacional lançamento !
ResponderExcluirMe fez lembrar da saudosa revista Animal, feia, forte e formal , uma das melhores revistas que tivemos no país .
Pois é, vai ser muito dificil ter algo assim novamente!
ExcluirObrigado.
ResponderExcluir