Social Icons

HQ Euro: Uchronie's - Nova York - Livro II



Nova York. Presente. Nesta realidade, Zack Kosinski, na casa dos 20 anos, está se recuperando de um coma em que o pai, um cientista renomado, o mergulhou. Atormentado por visões terríveis, onde ele vê o mundo de uma maneira estranha e deslocada, Zack se questiona sobre essa realidade paralela. Mas também em relação à cidade na qual se encontra. A única certeza neste universo de dúvida, é a bela Tia, uma jovem enfermeira que deixou tudo para trás para tirar Zack do hospital, onde a sua vida corria perigo. Este paraíso não vai durar muito tempo devido a uma nova e terrível visão, onde Tia parece ser muito menos simpática e desinteressada. Roteiro de Eric Corbeyran e arte de Djillali Defali.

Tradução e Letras: Reverendo

DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá! o trabalho de vcs é fantástico... eu não sei se essa publicação foi traduzida pelo seu grupo, mas gostaria de saber se vcs tem planos de traduzir e disponibilizar os dois volumes restantes de "Arthur, uma epopeia celta" que deixaram de ser publicados no Brasil e nunca foram traduzidos por nenhum grupo até hoje. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara! Não fomos nós q fizemos essa serie, já existia esses scans na web. Já sobre termina-la, ela está na lista mas não temos previsão de entrega-la. Atualmente acho ela uma serie muito "pesada" pra se fazer, mas quem sabe se aparecer um otimo tradutor de francês...kk

      Excluir
  2. Cadê a sequência de Mundos de Aldebaran? Estou sinceramente decepcionado com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão aqui comigo, traduzidas e bonitinhas...
      Mas vc vai continuar decepcionado, pq mudei a lista de prioridades e tem várias outras na frente dela pra fazer.

      Excluir
    2. Chore em posição fetal.

      Excluir

 
Blogger Templates