Social Icons

HQ: As Aventuras de Luther Arkwright - 02 Vol. (09 Edições)



Luther Arkwright é o único homem capaz de viajar por diversas dimensões paralelas – o multiverso. Graças a essa sua habilidade ímpar, ele integra uma equipe que luta para manter a ordem nas mais diversas realidades.Os seus principais inimigos são os Dilaceradores, seres que lideram impiedosamente alguns mundos paralelos e que recentemente tomaram posse de um artefato chamado Fogo Gélido, que pode destruir o multiverso.

As aventuras de Luther Arkwright é uma obra primorosa, original e paradigmática, pois foi o estopim para a revolução que os quadrinhos viveriam na década de 80, e que culminaria na famosa “invasão britânica”, na qual autores e desenhistas ingleses passaram a ser publicados nas editoras dos EUA, revitalizando as HQs norte-americanas. O criador da série, Bryan Talbot, foi uma declarada influência para Alan Moore, que, por sua vez, teve a mesma importância para Neil Gaiman. E o resto é história. Talvez isso baste para atiçar a curiosidade sobre o fantástico autor desta obra, que ainda não tem todo o reconhecimento que merece. A saga de Luther Arkwright já continha diversos elementos que estariam nas histórias de Moore, Gaiman, Grant Morrison, Warren Ellis e cia. Iniciada em 1978, possui uma abordagem adulta, trata de política, religião, filosofia e ciência com doses de erotismo, humor negro e violência.

DOWNLOAD:


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O Bryan Talbot se superou nessa história; Luther Arkwright é muito top!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que esta revista (As Aventuras de Luther Arkwright - 02)poderia ser colocada em outro servidor que não fosse a Minhateca, pois este servidor é demais ninguém merece. De qualquer forma obrigado pelo tremendo esforço que deve ser manter todos estes arquivos no ar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde é possivel repostar esse hq, Obrigado

    ResponderExcluir
  4. O link está inválido

    ResponderExcluir
  5. Poderiam subir novamente, por favor?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates