Social Icons

HQ: Nórdicos #41



No desolado arquipélago da Hébridas, uma jovem, recém órfã, se vê obrigada a seguir os largos e intimidantes passos de seu pai. Em sua plena juventude e no comando do maior exército da região, ela falhará em lidera-los? Ou viverá para ostentar o título de " A Filha de Thor"? Roteiro de Brian Wood e com a bela arte de Marian Churchland.

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá pessoal!Muito obrigado por mais essa HQ dessa excelente série "Uchronie's".Que imaginação tem esses roteiristas de boas HQ's e que talento tem esses desenhistas,não acham?Eles nascem com o dom.É claro que esses dons tem que serem desenvolvidos.
    Sinceramente eu acho que a Nona Arte (quadrinhos) se iguala ou até supera a Sétima Arte (cinema).Os roteiristas tem liberdade total para contar que histórias quiserem.A força da imaginação é o limite deles.E sabemos que muitos tem essa força em alto grau.
    Valeu e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal!Comentei na HQ errada.Esse comentário acima era para a HQ "Uchronie's-Nova York".Mas está valendo.E muito obrigado por essa de "Nórdicos" também.Série excelente.
    Até mais e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, baixando pra conferir. Obrigado pela novidade!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates