Social Icons

HQ Euro: Reconquistas - Livro I



Em tempos ancestrais, nos limites entre história e mitologia, dois povos da Ásia Menor, os Hititas e os Citas, travam uma guerra impiedosa. Para fazer frente à organização militar dos hititas, que acabam de tomar a cidade de Urar, os soberanos de três reinos citas deixam de lado suas diferenças e unem suas forças. Marak, rei dos callipidios, Simissée, rainha dos sarmatas e Kymris, rei dos cimérios, preparam sua contraofensiva na cidade de Haumavarka. Nesse contexto pré-guerra, a escriba Thusia chega na cidade a mando do imperador babilônico Hammurabi, aliado dos citas. Ela tem a missão de relatar, por escrito, esse conflito para que seja guardado entre os grandes feitos armazenados na Biblioteca de Babilônia. Depois de alguns debates de ordem política, os três soberanos a aceitam. 

Entre os citas vivem também cinco velhos feiticeiros atlantes, últimos representantes vivos da antiga civilização submersa. A formidável “Horda dos Vivos” marcha outra vez na Terra, composta por milhares de combatentes de todos os tipos, palácios móveis, elefantes, ursos amestrados, além de criaturas misteriosas, de terrífica reputação, contidos em jaulas fechadas. Mas, mesmo que os oráculos invoquem as forças divinas, através de danças rituais e sacrifícios humanos, as profecias não anunciam nada de bom. Reconquistas tem o roteiro de Sylvain Runberg, e a bela arte de François Miville-Deschenês.

Tradução: RafLima
Revisão: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:



Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Vocês são PHODASTICOS. Não tenho palavras para expressar minha gratidão.

    ResponderExcluir
  2. A bastante coisas atraentes nesse historia, sem falar no contesto histórico
    tentativa do escritor e do desenhista por passar fidelidade histórica. Interessante, todas as historias de guerra abordam batalhas cujos os guerreiros-soldados (heróis) caminham sempre em direção a vitória (mesmo que seja apenas simbólica ou moral) mas nesse caso os que vão lutar não tem esta certeza! Eles temem que haja uma certeza em sua arrogância,sem gloria merecida ou sem espólios merecidos! Parabéns a historia me cativou, só vocês pra nos trazerem estas Bandas Desenhadas (novela gráfica e ou Historia em Quadrinhos não sou forte) obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o post. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Vocês são os melhores!!!!!!
    Muito obrigado pelo Hq.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal!
    Não li ainda.Estou baixando agora.Mas pela resenha essa HQ (ou BD-como quiserem) deve ser excelente.A arte dos quadrinhos europeus é sempre belíssima.E no caso de batalhas é grandiosa.Tem até cimérios na guerra!
    Muito obrigado e abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa hq eu não conhecia, que grata surpresa. Vlw mesmo pessoal por trazerem sempre materiais priorizando a sua qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Obra muito boa, patamar de uma das minhas obras favoritas, os mundos de aldebran, obrg!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela postagem!eu admiro muito esse desenhista e n tive a oportunidade de ver esse material completo.Valew mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom que teremos mais, ainda tá rolando lá na Europa, e acho que o livro 3 sai esse ano.

      Excluir
  9. Gostei muito dessa HQ! òtimo material, vcs estão de parabéns valeuuuu

    ResponderExcluir
  10. este hq é show Marcão aprova

    ResponderExcluir
  11. BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Fico espantado com a riqueza de opções do Blog, resolvi vasculhar o que tinha de diferente aqui. É muito bom o trabalho de vocês.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Cade Reconquistas 2? Desistiram?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates