Social Icons

HQ Euro: Uchronie's - Nova Harlem - Livro I



Quando a etnia majoritária usa o revisionismo histórico para se manter no poder... Nova Harlem, uma cidade próxima, mas muito diferente de nossa realidade. Nesse mundo, Martin Luther King, o trigésimo quinto presidente americano foi assassinado naquele fatídico dia em Dallas. Isso levou a poderosa Ordem Negra, descendentes dos Panteras Negras, a endurecer contra os dissidentes. 

Zack Kosinski tem uma capacidade especial: ele prevê o futuro. E uma grande corporação usa essa habilidade para ganhar fortunas. Até que seu dom parece diminuir e ele se ver sem seu emprego. Porém, o que aconteceu foi que ele começa a ver o passado, e não mais o futuro. E a Irmandade Branca vê sua capacidade como um trunfo na busca pelo poder. Mas olhar para o passado não é uma coisa aceitável no mundo de Nova Harlem. Ao ser raptado, Zack se vê frente aos seus pais adotivos, que o venderam a muito tempo atrás. Um mundo completamente diferente. Uma realidade muito estranha. Mas que poderia ser a nossa própria. Uchronie's; três mundos, três realidades, uma única cidade. Com roteiro de Éric Corbeyran e arte de Tibéry.

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO
Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Mais uma vez esse tradicional Blog surpreendendo com suas ótimas publicações e dedicação. Muito obrigado pela postagem dessa obra e cada vez mais sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas parece uma excelente obra. Vamos conferí-la!!! Graças a vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mano que doida a história , vou ler aqui :D
    Obrigado pelo trampo de vocês

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates