Social Icons

HQ Euro: Os Passageiros do Vento - 5 Livros (Atualizado)



A trama se passa por volta de 1780, quase sempre a bordo de navios, em exclusivo do “Foudroyant”, um navio de guerra francês. E é dentro dessas embarcações que é narrada a história da vida da jovem Isabeau, uma linda e insinuante morena que, apesar da pouca idade, já é bastante calejada pelas pancadas que tomou da vida. Batalhas marinhas entre franceses e ingleses, expedições à África em busca de escravos, tempestades e motins ajudam a contar essa bela saga. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.

PS: Aos amigos portugueses que tiverem os livro 6 e 7, entrem com contato com a gente para ver se conseguimos uma forma de disponibiliza-los!

DOWNLOAD:

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Poderiam Lançar os outros números eu não li ainda nenhum e na página dessa hq só tem essa?

    ResponderExcluir
  2. Ainda é minha hq predileta de todos dos tempos. Saga sensacional.
    Pretendo arrumar a nova edição (a 6a.) em português de Portugal em alguns meses.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa aí eu ache que fosse só o livro 5 agora eu vi que são todos os 5 livros,foi mal pelo comentário acima

    ResponderExcluir
  4. Boa malha mal posso esperar para ler todos de rajada

    ResponderExcluir
  5. A diferença entre as HQs europeias e as dos EUA é igual aos filmes de hollywood e da Europa. Dinâmica, velocidade, desenvolvimento de enredo e construção de personagens diferentes. Mas nem por isso de qualidade inferior, pelo contrário, prova que nem só os americanos fazem quadrinhos de qualidade. Parabéns pelo material

    ResponderExcluir
  6. Levei 5 anos para conseguir o número cinco. Até email para o Gusman do Universo HQ enviei na época. Mas semana passada no FIQ em BH vi todas as edições no Stand do Sebo Casa das Revistas da Rua da Bahia.
    Lembrando que o François Bourgeon é o mesmo autor da soberba "Companheiros do Crepúsculo", cujo processo da arte inclui criação de maquetes das locações (navios, vilas etc) e modelos em esculturas tipo garagem kits. No youtubis tem um pouco do processo do artista.

    ResponderExcluir
  7. Grimm mesmo fazendo maquetes os desenhos dele ainda conseguem ser tão ridículos por qual motivo? Já sei as maquetes são ridículas também. Os personagens parecem todos quase anões...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Desenhos são tão ridículos que o cara ganhou um prêmio do governo francês (ou português, não lembro perfeitamente) por demonstrar apuradíssima reconstituição de época por "Companheiros do Crepúsculo".
    Ademais, o roteiro é tão bom que nem fosse o mestre Robert Liefield no traço não faria diferença para mim.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Os links não estão funcionando, nem para o ciclo 1 dos Passageiros de Vento quanto para o ciclo 2. Por gentileza, corrijam os links de download dessa incrível obra, gostaria muito de ler. Obrigado por todo o trabalho de vocês aqui no site!

    PS: Se acaso virem esse comentário e conseguirem corrigir os links, podem mandar um email para mim que responderei:

    > ririneu300@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Reforço ...os links minhateca estão em baixo, aguardo novos links

    ResponderExcluir
  11. O link minhateca não está funcionando. Quando puder, por favor, re-load os mesmos desta obra fantástica!

    ResponderExcluir
  12. Os links do cliclo 1 nao estao funcionado

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates