Social Icons

HQ Euro: A Casta dos Metabarões - Completa + Extras e Castaka



Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico Incal, o Metabarão se tornou um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família. Aplaudida e premiada no mundo inteiro, A Casta dos Metabarões é escrita por Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez, um verdadeiro mestre em criar cenários futuristas e alienígenas! Agora, toda a história dessa temida dinastia de guerreiros será revelada desde o seu início o distante planeta Mármola, onde um verdadeiro segredo de Estado pode dar início a uma tragédia sem-fim! Então, venha conosco aos confins mais distantes da galáxia numa viagem através de mundos exóticos para descobrir personagens fantásticos e culturas jamais sonhadas! 
 
DOWNLOAD:

 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Obra maravilhosa, ler em português, será melhor ainda... Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!;P

    Estava a muito tempo atrás dessa para ler! Mas nas pesquisas vi que só são 8 volumes, pq nessa tem 19?

    ResponderExcluir
  3. Muito mais muito obrigado. Estava com vários números faltando.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber uma coisa. No arquivo da ultima HQ da Casta tá nomeado #18 e 19, mas na capa da publicação tá só 18. Por acaso tem uma #19?

    ResponderExcluir
  5. Originalmente a serie tem 8 livros com aproximadamente 50 pags ou + cada um. Esses scans foram feitos baseados em versões americanas, por isso tem 19 edições.

    E a que ta nomeada "A Casta dos Metabarões v18 e v19", foi pq não achei a versão separada. Mas é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Cara uma das melhores histórias que li este ano obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Esta tradução foi sim feita a partir de scans americanos, e ela não teve finalização por muito tempo. Quando a finalização veio n teve o padrão anterior. Meu grupo, antes Rock'n'Comics Brasil, depois Mochileiros dos Quadrinhos, fez esse trabalho, e na tentativa de manter o padrão das revistas anteriores dividimos a última edição q finalizava a estória nas edições 18 e 19, com capa de uma delas feita pelo nosso diagramador inclusive. Todas as edições se encontram no nosso hub no DC++, e as últimas (18 e 19) separadas como as fizemos tb. Espero q essa versão aqui n contenha o erro que tinha da última vez, onde misturava nossas edições com uma outra e não fechava direito por isso. Boa sorte. Ladysyf

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra colocar em outro mirror? Agora o Minhateca cobra

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates