Social Icons

HQ Euro: Os Companheiros do Crepúsculo - Integral



A trama retrata o cotidiano da época, com suas lutas entre nobres e plebeus e toda a violência que envolveu o período da chamada Guerra dos Cem Anos. A história é contada por meio de três personagens: Mariotte, uma bela jovem criada pela avó feiticeira, que é sempre hostilizada pelos moradores de sua vila; Anicet, um dos cruéis jovens que atormentam a vida da garota; e o misterioso Cavaleiro de rosto deformado, que carrega a culpa da morte da única mulher que o amou de verdade e a maldição que o torna uma marionete das três forças que regem o universo, a branca, a vermelha e a negra. 

Após a destruição de sua vila por uma tropa de soldados que vagava pela floresta e sem terem para onde fugir, Mariotte e Anicet acabam seguindo o misterioso Cavaleiro em sua cruzada pessoal contra as forças do mal. O trio acabará por enfrentar pequenos duendes, camponeses inconformados com a destruição que a guerra provoca e até uma raça de criaturas que servem à força sombria. 

O criador François Bourgeon, mistura história e ficção para contar uma saga de lutas sangrentas, misticismo e um tom de erotismo.

DOWNLOAD:

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Poxa que pena que são scans portugueses antigos com qualidade muito inferior do que estamos acostumados. Será que não saiu nenhuma versão integral com qualidade melhor ?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo. Tem um tempão que eu aguardo essa repostagem.

    ResponderExcluir
  3. £L!¢aRpO boa noite, sei que a postagem foi a muito tempo, mas você tem como disponibilizar novamente. Grato

    ResponderExcluir
  4. Poderiam reupar essa hq? Agradeço pelo trabalho d vcs

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates