Social Icons

HQ Euro: Uchronie's - Nova Bizancio - Livro I



Uchronie's. Três mundos. Três realidades. Uma única cidade. E se os eventos de 11 de Setembro de 2001 não fossem mais do que o começo de uma série de ataques com o objetivo de estabelecer um califado no planeta inteiro?

Na primeira delas, Nova Bizancio, o fundamentalismo religioso chega ao poder! Ela é uma cidade próxima, mas muito diferente de nossa realidade. Nesse mundo, os acontecimentos de 11 de Setembro foram o catalisador de uma revolução política incomparável: o capitalismo foi substituído por um estado islâmico fundamentalista. Zack Kosinski tem uma capacidade especial: ele prevê o futuro. E o sistema de governo usa essa habilidade para prender e doutrinar os criminosos antes que os crimes sejam cometidos. Até que um mandado de prisão é emitido em seu nome. Na fuga, ele encontra Emily, que saiu de casa ao descobrir que seu marido a acusaria falsamente de adultério, e os dois conseguem ajuda na pessoa da misteriosa Tia Brown, que os leva até o movimento de resistência. 

Um mundo completamente diferente. Uma realidade muito estranha. Mas que poderia ser a nossa própria. Com roteiro de Éric Corbeyran e arte de Éric Chabbert.

Tradução: Reverendo
Letras: Nauta

Mais um lançamento exclusivo N&D! 
ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Óia! Como parece interessante!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, é o samba do terrorista louco e sempre com o clichê da "resistência".

    Não sei se baixo...

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante com essa ideia de prever o futuro e realidades alternativas, pode sair algo muito supimpa disso, baixando agora!! lol

    ResponderExcluir
  4. Parece Minority Report hahaha mas bora ver

    ResponderExcluir
  5. Eu achei interessante e ia baixar, mas nunca baixo de site que me obriga a botar telefone para liberar acesso a download. Propaganda até vai...
    Pena isso vir de um site que sempre primou por HQs de alta qualidade e nunca foi de complicar download.

    ResponderExcluir
  6. Cara, não vi nada de pedir telefone, não. Tinha baixado pelo jDownloader, mas baixei de novo pelo navegador, só para testar, e foi de boa.

    ResponderExcluir
  7. Agora saiu. Mas tinha clicado no link do mediafire e me mandou para a página que tinha que colocar um telefone para liberar.
    Obrigado! Agora tenho uma boa leitura para meu tablet!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates