Social Icons

Mangá: Mazinger Z - 05 Volumes


Se você ganhasse um robô gigante, o que faria com ele? Seria um herói e salvaria a humanidade, ou seria um demônio e destruiria a Terra? Esse é o dilema de Kouji Kabuto, que recebe um robô gigante capaz de qualquer coisa! O poderoso Mazinger Z!

Título: Mazinger Z
Categoria: Ação, Shounen, Ficção Científica
Autor: Go Nagai 
Grupos: Shin Sekai Scans e Bizarre Scans

*Para fazer o download basta clicar na capa.
 


Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu esmagaria Dilma, Mula, Dirceu, Genoino, Fidel. Desenterraria Hugo Chavez e o mataria novamente. Faria o Obama dá o rabo em rede nacional e depois o mataria. Destruiria a Argentina e traria as mulheres gostosas de lá para serem escravas sexuais. Afundaria a Inglaterra. Destruiria os ditadores da Coréaia-do-Norte. Trucidaria os espanhóis e traria as espanholas gostosas para serem escravas sexuais no Brasil. Mataria todos os eleitores de Lula e Dilma. Destruiria o Espirito Santo que passaria a se chamar Acre-do-Sul. Mataria todos os cariocas e faria as cariocas de escravas sexuais.

    Mataria todos os poodles para fazer adubo. Mataria todos os veganos, homossexuais. ESFOLARIA VIVO TODOS OS PEDÓFILOS e os jogaria em algum vulcão ativo.

    Mataria o tal Adam Sandler e o canastrão chamado Robin Willians. Mataria todos os filiados ao PT, PSDB, PSTU, PCdoB, PCO. Queimaria a vadia da Madonna junto com a Xuxa e o Renato Aragão. Tenho várias idéias boas.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo pra que essa exaltação toda rapaz?
    Assim você acaba ganhando fama de reprimido sexual
    -FHO-

    ResponderExcluir
  3. Boa, Eli. Eu só conhecia Mazinger por uma GN que o Go Nagai fez para a First Comics. Sempre tive curiosidade para ver os "originais".

    ResponderExcluir
  4. A numero 4 esta com arquivo deletado.

    ResponderExcluir
  5. Tá deletado?

    A culpa é sua que fica usando polo cor-de-rosa e usando boné de playba.

    ResponderExcluir
  6. o volume 4 ta off... tem como arrumar, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Teriam como reupar o volume 4 ? parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  8. https://mangalivre.net/manga/mazinger-z/860

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates