Social Icons

HQ: Ultra - Sete Dias - 08 Edições (Atualizada)



O que poderia ter de interessante a vida cotidiana de três amigas? E se elas fizessem parte de uma agência feminina de super-heroínas que são tratadas como super-modelos, seria mais atraente? Uma criação de sucesso dos irmãos Joshua e Jonathan Luna, os Luna Brothers, os mesmos de Girls e A Espada.

Mas ao contrário do que se pode pensar, os leitores não encontrarão neste álbum mulheres musculosas que só lutam contra o mal. As personagens centrais da história são Liv, Jen e Pearl - também conhecidas como as super-heroínas Afrodite, Vaqueira e Ultra - vivem situações normais do universo feminino, como decidir a melhor roupa para sair, além do convívio com as amigas, que inclui brigas, papos divertidos e até dicas para aquele encontro especial.

As mulheres de Ultra estão em forma, são modernas, curtem se produzir e mantêm a vaidade até usando seus uniformes. As batalhas contra o crime servem de pano de fundo para longos bate-papos, saídas para baladas, almoços, jantares e tudo mais que ocorre no dia-a-dia de inúmeras mulheres. A história começa mostrando que Pearl está sem namorar há cinco anos, o que faz suas amigas encherem a sua paciência. Para tentar convencê-la a arranjar um namorado, Liv e Jen a levam a uma vidente e todas recebem conselhos sobre a vida amorosa. Agora uma versão do Rapadura Açucarada.

DOWNLOAD:



Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parabens pelo ótimo trabalho.
    Esse link não está funcionando

    ResponderExcluir
  2. "... o álbum foi considerado nos Estados Unidos o Sex and The City (seriado norte-americano) das HQs ..."

    Credo.

    Próxima!

    ResponderExcluir
  3. Sempre os homens com essas visões! Como o Eli disse, a HQ é para todos os fãs de quadrinhos, mas com uma temática bem feminina,algo dificil de achar hoje em dia. Os irmãos Luna conseguem criar sempre HQs diferentes e surpreendentes como a propria Ultra, Girls e A Espada. A medida que a história vai passando, se percebe que conseguiram mesclar de modo convincente alguns elementos meio estranhos de se ver juntos, como super-heróis, corporações heróicas, problemas típicos de jovens mulheres de alto nivel social e influencia dos meios de comunicação. Mistura esquisita estranha, mas bem natural de se ver, ler e apreciar.Aguardem os proximos numeros que o Eli vai lançar e vcs verão!!!

    falei d++++... :D

    bjs p/ todos

    ResponderExcluir
  4. estou acompanhando "A Espada" q por sinal é maravilhosa. No começo tb foi fria + da #3 em diante é um ritmo frenetico. Se Ultra tiver todos esse elementos q vc citou será otima!
    Valeu Elicarpo e Pris por mais essa novidade!

    ResponderExcluir
  5. como já disse num outro post, o n&d está aqui pra ser um diferencial em meio à mesmice dos outros. e esse lançamento é exatamente isso.
    talvez não agrade todo mundo, mas não podemos querer apenas a falta de censura das hqs européias. a diversidade de opções tem tudo a ver com a filosofia do blog.
    não sei de quem foi a idéia, mas parabéns à priscila por produzir e ao elicarpo por lançar.
    e se existe alguém que consiga explicar um pouco como funciona essa espécie misteriosa e maravilhosa chamada mulher, EU sempre estou a fim de aprender mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  6. Por isso que gosto do blog, porque traz hqs de todos os tipos e gostos, desde romance como "Livro das Almas Perdidas" que por sinal estou sentindo falta de novas edições, e a de terror "Crossed", que a cada edição se torna mais agoniante.
    Isso é o diferencial do blog, agradar todos os publicos com hqs escolhidas a dedo q talvez nunca veremos aqui!!

    ResponderExcluir
  7. Estava de olho nessa HQ há algum tempo. Mas depois de ler algumas páginas fiquei decepcionado. Não esperava ser algo que eu me apegaria muito já que a temática é feminina. Mas também não esperava um Sex in the City em quadrinhos.

    Acho que meu maior problema com essa HQ foi simplesmente as personagens (vadias americanas do pior tipo com super poderes).

    Enfim, passo.

    ResponderExcluir
  8. Geste! Adoro seu Blog! É o melhor em diversificação e qualidade das HQ's . A maioria pensa só existe a Marvel e a DC. Muito bom trabalho! Meus sinceros parabéns.
    Quando sai o próximo número de Ultra? Estou super-ansiosa para saber a continuação!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. pessoal.. alguma chance de reupar? os links de toda a serie estao off! =C

    ResponderExcluir
  10. Link Off. Que pena. Só tá on o #4

    ResponderExcluir
  11. Esses caras logo vão está vestidos de mulherzinhas igual ao boiola chamado Laerte.

    ResponderExcluir
  12. Material de ótima QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates