Social Icons

HQ 2000AD: Nikolai Dante #01



No Ano do Czar de 2666, a Rússia Imperial entrou mais uma vez em um período conturbado. O regime de Vladimir, O Conquistador, Czar de Todas as Rússias, estava sem oposição há séculos. Agora, porém, ele estava sendo desafiado pela Casa Romanov, a mais poderosa Dinastia Imperial depois da do próprio Czar!

Não se via um conflito em tal escala desde a Última Revolução, que levava os Clãs da Mafia ao poder. Das cinzas desse conflito eles fundaram um novo Império baseado nos principios criminosos do antigo Vorovskoy Mir - O Mundo dos Ladrões. Em tal mundo qualquer homem poderia chegar ao poder se fosse louco e aventureiro o bastante - um jogador hábil e disposto a apostar a própria vida para alcançar seu objetivo. E, claro, a garganta cortada nos aposentos de uma dama de moral duvidosa...

O Czar Vladimir, O Conquistador, estendeu seu domínio sobre a maior parte do planeta, e até mesmo sobre outros planetas! Essa dominação, porém, não tornou mais fácil a vida dos cidadãos, ainda empobrecidos e assolados pelo crime. Um dos criminosos russos de maior destaque é o ladrão e trambiqueiro Nikolai Dante, filho da temível pirata Katarina Dante, que o abandonou na infância. Seu pai é desconhecido. Obrigado a sobreviver nas ruas, Dante desenvolveu grandes habilidades de ladrão, lutador e sedutor. Mas um encontro com a filha e herdeira do czar, Eugenia Vladimirovna Makarova (ou simplesmente Jena Makarov), mudará para sempre a sua vida! Outra série vinda da HQ britânica 2000AD, que tem o roteiro de Robbie Morrison e arte de Simon Fraser. 

Scan e Finalização: £L!¢aRpO

Um lançamento N&D! Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui.
 ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!
DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. "No Ano do Czar de 2666, a Rússia Imperial entrou mais uma vez em um período conturbado. O regime de Vladimir, O Conquistador, Czar de Todas as Rússias, estava sem oposição há séculos. Agora, porém, ele estava sendo desafiado pela Casa Romanov, a mais poderosa Dinastia Imperial depois da do próprio Czar!"

    Pelo amor de Deus, todo poderoso. Como podem haver DUAS DINASTIAS imperiais? Ou o roteirista desses quadrinhos não sabe o que significa império ou é um brincalhão. O fato é que esse enredo é bem fraquinho, com a velha lenga-lenga do ladrão-super-fodástico-abandonado-na-infância-que-entra e sai do castelo da princesa e todo o bla,bla,bla para mulherzinhas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marcelo dessa vez, mas vou ler porque algo que aparece na mesma revista do Juiz DREDD e de Slaine não pode ser ruim.

    ResponderExcluir
  3. O cara q se acha o fodão não sabe a diferença entre os significados de dinastias. Fazer o q?!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! A melhor pagina
    http://4.bp.blogspot.com/-CQ_l-j3Vs7U/UyuRtbnUvqI/AAAAAAAAKFQ/Wb1NAElG3Ms/s1600/0034.jpg

    E para o troll Marcelo;
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dinastia

    CHHUUUPPPAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seus idiotas Dinastias existem, e até antas como vocês sabem disso.Agora não existe isso de DUAS "dinastias imperiais". Se há duas dinastias não pode haver império, simples assim. Nesse caso o que há é um pseudo império inventado por um escritor idiota. O império romano era um império por ter UM imperador. Não existe essa bobagem de duas dinastias imperiais, pois se isso acontece não há mais império nenhum.

    Chupa bando de trouxas.

    ResponderExcluir
  6. não conheço nada sobre 2000A.D, pela sinopse parece ser bom, vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  7. Li o início em Juiz Dredd Magazine e gostei bastante do personagem, vou baixar, valeu por disponibilizar!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates