Social Icons

HQ Euro: Vae Victis - Livro 11



A Bretanha está em paz. Mas Ambar não terá paz enquanto o continente não for libertado da presença das legiões de César. Junto a Cloduar e Miudinho, ela retorna à Galia para reacender a fogueira da rebelião. É o começo do terceiro ciclo de nossa história, onde todos os caminhos levarão... a Alesia! Roteiro de Simon Rocca e arte de Jean-Yes Mitton.

Tradução e Letras : Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vercingetorix não é o cara que unificou as tribos celtas, e que combateu contra César nas guerras gálicas? (só para saber)

    ResponderExcluir
  2. Edição muito boa.Valeu.

    ResponderExcluir
  3. agradecido. espero que sigam essa hq até o fim!!!

    all hail Ndrangheta

    ResponderExcluir
  4. respondendo aos anônimos:

    - o fim: a série vai ser terminada, sim. talvez mais cedo do que se espera;

    - vercingentorix: existem diferenças entre essa série e a wikipedia a respeito do personagem. a wikipedia diz que ele foi um príncipe arverno que reuniu tribos gaulesas para lutar contra roma. aqui, ele aparece como um título (o chefe supremo de todos os gauleses), em torno do qual as tribos rebeladas se uniram. a sequência da história mostrará essa guerra até a vitória de cesar.

    certo?

    ResponderExcluir
  5. Excelente! Muito obrigado pelo scan.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou leitor novo aqui no site, prazer. Apenas comentando pois queria fazer um pedido pelo responsável das páginas das HQs, que, se possível, nos links de download, de vez colocar o link para cada edição separada, colocar tudo numa única pasta e zipar num rar. Torna o trabalho de baixar mais rápido e fácil.

    De qualquer forma, obrigado pelo ótimo trabalho que têm feito com as HQs, único site onde encontrei as que eu queria com uma boa qualidade.

    Falando nisso, se permitem, posso fazer mais um pedido? É só para reupar kick-ass em algum servidor, tô querendo baixar mas links estão offs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me esclarecer sobre o Vercingetorix.

    ResponderExcluir
  8. Fico contente em saber que a série será finalizada, Reverendo. Agradeço bastante. tento utilizar essas hqs como recurso didático em aulas de história, o que se soma ao prazer da leitura;

    Valeu!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates