Social Icons

HQ Nacional: Monstros! & Outras Histórias


Monstros - Três monstros surgem do mar para invadir a cidade de Santos, em São Paulo. Como em todo bom filme do Godzilla, eles aparecem misteriosamente, sem aviso e com apenas uma ideia - se alimentar da população local. Mas cada cidade tem seu herói para uma situação dessas, e com Santos não poderia ser diferente. O algoz dos monstros, por assim dizer, será o velho Pinô, dono de bar, pescador e famoso contador de histórias. Um sujeito simples, sem muitas surpresas na vida. Ou não.

Birds - Terror suspense no humor surreal. O clima todo gira em torno da história de dois irmãos pássaros, proprietários de um escritório de contabilidade com o nome "Palhares & Palhares", que se veem diante de um pesadelo com a chegada de uma visita inesperada

Có - Enquanto toma sua birita noturna em frente à televisão, um homem é subitamente surpreendido por um clarão que vem do lado de fora de sua casa. Imediatamente, ele sai para averiguar o barulho incessante que os porcos que cria em sua propriedade passam a fazer. Mas ele terá uma surpresa que pode mudar a sua vida para sempre. Tudo com roteiro e arte de Gustavo Duarte.

Edição: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/s2mfx3


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Cara muito obrigado mesmo, vc fez um fã de quadrinho muito feliz hoje. ha tempos quero ler esta hq acho que ela é muito boa. valeu mesmo se tiver mais coisas dele publique, por favor acho esta a melhor forma de divulgar o trabalho de artistas nacionais, as scans os deixam conhecidos. nimguem vai pagar 45,90 num quadrinho que você nem conhece o nome do escritor. um exemplo é o Cafagi, ele publicava tudo no seu blog, hoje Valente esta sendo publicada nas bancas, incrivel, né.

    ResponderExcluir
  2. nossa meu texto ficou horrivel, isso é que dá postar sem ler, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que blog sensacional, gostaria de agradecer o trabalho de vcs.

    E tb tenho uma dúvida, tenho tentado baixar Monstros mas aparece uma proteção de link que mesmo esperando bastante, não consigo acessar.

    Hug

    ResponderExcluir
  4. O link já não mais se encontra no ar... =(
    Eu tinha essa HQ e dei, me arrependo tanto, pois hoje preciso dela para trabalhar narrativa com um aluno autista não verbal.... =(

    Poderia upar novamente o pdf???

    ResponderExcluir
  5. O Link OFFLINE. Por gentileza Reupar!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates