Social Icons

HQ: Ciência Obscura #01



Grant McKay é antigo membro da Ordem Anarquista de Cientistas que finalmente fez o impossível: ele decifrou Ciência Obscura e rompeu as barreiras da realidade. Mas o que está além do véu não é epifania, mas o puro caos. Agora Grant e sua equipe estão perdidos entre os fantasmas que vivem náufragos em um oceano infinito de mundos alienígenas através de reinos sombrios antigos, inimagináveis há muito esquecidos. O único caminho é seguir em frente. A única questão é o quão longe eles estão dispostos a ir, e quanto eles podem suportar, para regressarem para casa de novo? Uma nova saga de ficção científica escrita por Rick Remender e com a arte de Matteo Scalera & Dean Branco, uma produção dos Renegados.

Tradução: Oliverrá
Letras: JC

DOWNLOAD:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gostei dessa primeira edição, o que uma sinopse não faz. tinha visto no blog Renegados mas passei direto por eles não fazerem uma apresentação ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, gostaria de lhe pedir um favor.
    Infelizmente não estou conseguindo baixar a nr.08, nos renegados, o link está OFF, e não sei como pedir para eles consertarem, se ainda for possível, é claro, você teria contato com eles e poderia pedir este favor para mim. Desde já agradeço.
    Abraços, Elania.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a Turma do Ndrangheta por me ajudarem no pedido acima, e aos Renegados por terem consertado o link que estava off.
    Obrigada a ambos, e Parabéns também pelos belos materiais que nos proporcionam.
    Abraços, Elania.
    Bom Ano Novo. Muita Paz, Saúde e Amor a todos.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates