Social Icons

Matéria: Anúncio de novos volumes do selo Graphic MSP


Assim como aconteceu em 2001, quando foi revelado o projeto Graphic MSP e os quatro primeiros títulos, o FIQ foi novamente palco do anúncio dos novos volumes do selo dá liberdade a autores para criar histórias e levar seus estilos para a galeria de personagens criados por Mauricio de Sousa.
Mauricio fez uma aparição surpresa no painel, e afirmou que seu estúdio que tirar essas histórias do papel. Já estão analisando a possibilidade de transformar as graphics em filme, e estão conversão com produtores.
Veja abaixo quais são os novos álbuns:
  • Papa-Capim, por Marcela Godoy e Renato Guedes.
Marcela escreve livros e quadrinhos, e dentre seus trabalhos estão A Dama do Martinelli (Devir) e Coleção Shakespeare em Quadrinhos – Romeu e Julieta (Nemo). Renato trabalha para editoras estrangeiras como Marvel e DC, tendo ilustrado SupermanConstantine e Wolverine.
  • Bidu, por Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho.
A dupla é a mesma responsável por Achados e Perdidos e Cosmonauta Cosmo.
Papa-CapimBidu

  • Turma da Mata, por Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita.

Tocchini foi coordenador da Escola de Artes Fábrica de Quadrinhos e Quanta Academia de Artes, e já trabalhou para MarvelDark HorseCrossGen e DC. Calil e Fujita são ilustradores e professores na Quanta Academia de Artes.

  • Penadinho, pelo casal Paulo Crumbim e Cristina Eiko, criadores do site de HQs digitais Quadrinhos A2, que gerou álbuns homônimos.
Turma da MataPenadinho
Logo depois, o editor Sidney Gusman surpreendeu os presentes com dois vídeos teasers que revelaram mais duas edições. Trata-se de continuações de volumes anteriores.
Assim, Astronauta, de Danilo Beyruth; e Turma da Mônica, dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi; voltarão às bancas e livrarias com uma história inédita. 
Os álbuns ainda não possuem data de lançamento confirmados, nem ordem de quais serão publicados primeiro. Eles começarão a sair em algum momento de 2014.
Mais um volume será anunciado em 2014, durante a Gibicon.
 Astronauta 2 Turma da Mônica 2
Fonte: Universo HQ


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. oh faaack, mal posso esperar por papa-capim e turma da mata

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que pobres no Brasil viviam em verdadeiros bairros suburbanos de classe média alta idênticos aos dos EUA. Esse é o bairro do limoeiro, ou seria District lemon?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos!! Tenho Laços e Astronauta e gostei demais.

    ResponderExcluir
  4. cade os scans??
    huahua! puxa gostei das capas, espero que sejam bons os HQS e que também estejam a um preço super camarada para comprar!
    li aqueles 50 anos da Monica volume 1 e 2 e tema muita coisa fodastica que bem que podia ganhar uma continuação.
    valeu pela noticia.
    elcio

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem alguma informação sobre scans desse dos lançamentos da MSP??

    ResponderExcluir
  6. Gente, por favor, posta o Lições! Y_Y

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates