Social Icons

HQ Euro: Amadis de Gaula - Oneshot



Esta história medieval começa quando Perion, rei da Gaula, se apaixona pela princesa Elisena. Antes do casamento, Elisena engravida e dá à luz em segredo. Fruto proibido de um amor, nasce Amadis, que é lançado, por sua mãe, dentro de uma arca, na correnteza de um rio. Assim começa a trajetória de nosso herói. Amadis é adotado por uma rica família e torna-se um jovem belo, forte e corajoso. Conhece Oriana, uma princesa de rara beleza, e torna-se bravo cavaleiro, o melhor de toda a Bretanha. Por sua amada, Amadis trava lutas e passa por perigosas e incríveis aventuras. Baseado na obra de Garcí Rodríguez de Montalvo, com roteiro adaptado de Ricardo Gomez e arte de Emma Rios.

Tradução e Letras: Valmir
Edição e Finalização: £L!¢aRpO 


DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Inicio da estória iqual a bíblica de Moiséis

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse estilo de hq.
    Os traços e as belas cores.

    ResponderExcluir
  3. A arte é linda, a estória é boa, mas o quadrinho tem um péssimo ritmo. Por mais que a coisa seja legal, o ritmo desanima completamente.

    ResponderExcluir
  4. site e maravilhoso e tals mais deixa muito a desejar quando praticamente 70% das obras tem o dowloand quebrado se pelo menos desse para visualizar pelo site resolveria mais não e complicado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com a sua opinião, colega. Isso me deixa muito frustrado.

      Excluir

 
Blogger Templates