Social Icons

HQ Euro: Os Arcanos d'Alya - Livro II



Estive morta durante muito tempo, mas a senhora Alya me devolveu a vida. Percorri as terras de Elendir para coletar almas e para permitir que ela recuperasse seus Arcanos. Eu fiz tudo isso na esperança de rever minha irmã, Aileen. Mas agora eu sei que Alya me enganou. Com roteiro de François Debois e arte de Gwendal Lemercier.

Tradução: Femme Bleue
Letras: £L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Valeu por completar mais uma série. A arte dessa HQ é linda!

    ResponderExcluir
  2. hahah, vcs são d+

    ResponderExcluir
  3. hahah, vcs são d+

    ResponderExcluir
  4. Tô louco pra ler, valeu pessoal

    ResponderExcluir
  5. Terminei de ler. Achei muito bacana. Padrão europeu mantido com qualidade. Curti muito os desenhos, as cores. Fantástico. O clima também é bem carregado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoal, descobri essa obra hoje e o link está off, seria possível arrumar? Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, o link está off, seria possível arrumar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza, o link da 2a part esta morto.

    ResponderExcluir
  9. Por Favor, Reupem a 2a. parte.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ndrangheta.Esta série é realmente muito boa. Tenho os originais em francês, mas a sua tradução do livro 2 através da Sendspace ficou off. Poderá corrigir para todos os seus seguidores? Obrigadão amigo

    ResponderExcluir
  11. Pela qualidade do quadrinho peço tb que arrumem o livro 2

    ResponderExcluir
  12. Vcs tem como postar ela me Mediafire, não estou conseguindo baixar pelo sendspace.

    ResponderExcluir
  13. Lamentavelmente o link está off, o sendspace como sempre arrebanhando reclamações. Ñ entendo como alguns blogs de HQs (aqui é antigo, ñ posso criticar) ainda embarcam material nele e em alguns outros que quando ñ são problemáticos, sugam ao absurdo a conexão de dados do usuário.
    Valeu Yugifan, £L!¢aRpO.
    Torcendo para poderem restaurar o link.

    ResponderExcluir
  14. Torcendo para Uparem novamente essa HQ, pois o link está OffLine...

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente pra minha sorte. Não consigo baixar nada no sendspace vcs poderiam colocar no Mediafire ou no mega?

    ResponderExcluir
  16. Alguém do blog, por favor, poderia reupar esta segunda parte no Mediafire?

    ResponderExcluir
  17. Por fovor, poderia re-upar novamente, o link da 2a.parte está quebrado.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, o link tá off desde 2021... tem como arrumar? Eu adoraria ler.

    ResponderExcluir
  19. Por favor, não deixem esta história a meio.
    Quem puder ative o link novamente, qq que seja o servidor.
    Obrigado

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates