Social Icons

HQ Euro: Os Arcanos d'Alya - Livro II



Estive morta durante muito tempo, mas a senhora Alya me devolveu a vida. Percorri as terras de Elendir para coletar almas e para permitir que ela recuperasse seus Arcanos. Eu fiz tudo isso na esperança de rever minha irmã, Aileen. Mas agora eu sei que Alya me enganou. Com roteiro de François Debois e arte de Gwendal Lemercier.

Tradução: Femme Bleue
Letras: £L!¢aRpO

Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

DOWNLOAD:

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Valeu por completar mais uma série. A arte dessa HQ é linda!

    ResponderExcluir
  2. Tô louco pra ler, valeu pessoal

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler. Achei muito bacana. Padrão europeu mantido com qualidade. Curti muito os desenhos, as cores. Fantástico. O clima também é bem carregado. Parabéns.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates