Social Icons

HQ Euro: Jazz Maynard - Integral (4 Livros)

Jazz Maynard nasceu no mítico e marginal bairro barcelonês de Raval. As más companhias e o dinheiro fácil lhe renderiam um destino seguro no cadeia ou no cemitério. Um dia, decidiu abandonar tudo e ir embora para os Estados Unidos, sem olhar para trás. Se passaram dez anos e Jazz se vê obrigado a voltar ao bairro que lhe viu crescer. Sua família, seus velhos amigos, os lugares que gostava de frequentar, tudo continua ali. Mas tudo mudou. Jazz não vai demorar a perceber que pode se esquivar do destino ainda que, cedo ou tarde, acabará dando de cara com ele. Com roteiro e arte dos espanhois Raule e Roger Ibáñez. Uma produção Quadrinhos Inglórios.


DOWNLOAD:


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa hq boa recomendação,e obrigado pelo Quadrinhos Inglórios por tela traduzida.

    ResponderExcluir
  2. Parece que o tomo 2 está danificado poderia reupar

    ResponderExcluir
  3. Com o winrar, eu não conseguia extrair, mas com o B1 archiever eu consegui.. no entanto, a imagem 49 do tomo 2 estava corrompida. Segue o link do tomo 2 (peguei nos quadrinhos inglórios):
    http://www.mediafire.com/download/sz5zbzp0wwkq3rs/Jazz+Maynard+-+Tomo+2+-+Melodia+de+Raval+(QI-SQ).cbr

    ResponderExcluir
  4. Verifiquei e realmente ta com um erro. Mas como o "Anônimo" disse, é so a pag 49 que ta com erro. Descompactem com o 7zip, o winrar é uma merda.

    tai o link da pag 49:
    http://2.bp.blogspot.com/-fBVhph_2p4g/UnBLL4uQrzI/AAAAAAAAC9c/wMNokAYj5sw/s1600/jazz-maynard-2__49.jpg

    preferi não reupar tudo novamente por causa de uma pag.!



    ResponderExcluir
  5. Quando eu vejo uma capa dessas tenho vontade de vomitar na cara da Dilmachona. Aí quando eu leio a sinopse e vejo que se trata de uma história babaca sobre um imbecil que mora num determinado bairro imbecil de um país de filhos-da-puta com mulheres com a buceta peluda fedendo a bacalhau estragado eu digo para mim: não baixo esse lixo nem na porrada.

    ResponderExcluir
  6. Namoral Marcelo, vai a merda!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates