Social Icons

HQ: Monstro do Pântano, 22 Edições + Anual



O retorno do Monstro do Pântano era aguardado por muitos leitores de quadrinhos, e foi mostrado nas páginas finais de O Dia Mais Claro. Pelo visto a DC resolveu não ignorar completamente os fatos dessa saga quando reiniciou seu universo, e esse novo título do Monstro do Pântano acaba começando de maneira um pouco confusa para quem não acompanhou as histórias anteriores.

Tempos atrás foi revelado que Alec Holland morreu na explosão que antes suspeitava-se que o havia transformado no Monstro do Pântano, mas o Verde, entidade que protege o planeta, criou um avatar com os padrões mentais de Holland. Alec foi depois ressuscitado no final de O Dia Mais Claro, e é aqui que começa a nova revista.

Holland está atormentado com memórias de uma vida que nunca viveu, memórias do Monstro do Pântano, e isso o impede de voltar para a sua vida normal. Enquanto tenta achar novamente seu lugar no mundo, Superman o procura para tentar esclarecer várias mortes coletivas de animais. O novo título talvez assuste os leitores por causa que sua cronologia tenha sido mantida, mas o escritor Scott Snyder dribla bem essa situação ao criar um ótimo suspense. Uma produção do DSClub.

DOWNLOAD:



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Erro ao baixar o arquivo...Podem verificar?

    ResponderExcluir
  2. Aqui deu O.K.
    O Mega tem uma extensão pra navegadores que facilita o download. Tentem baixar e instalar.

    Obrigado pela divulgação das revistas galera.

    ResponderExcluir
  3. Dá "decription Error" mesmo com a extensão ... Reupaí p/ nós por favor Mano !!!

    ResponderExcluir
  4. Caro colega,pode por favor me ajudar?Sempre dá erro de decodificaçãoO que to fazendo de errado,pode me ajudar?Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente clicar com o botão direito no botão "Mega", depois, abrir link em outra guia.

      Excluir
    2. Boas!!! Em resposta a Yugifan: já tentei das duas maneiras fazer o download e no final cintinua dando o erro de decodificação e termina aí sem baixar nada.... PODEM VER ISSO S.F.FAVOR????? Obrigado!!

      Excluir
    3. Jsimoes@63 essa postagem é de 2013, esse link deve ter expirado, sugiro que vá até o DSClub e pegue o link atualizado.

      Excluir

 
Blogger Templates