Social Icons

HQ Euro: Gato, de Horacio Altuna



Cai a noite em Nova York... Jéssica vive em um apartamento de um milhão de dólares...É de uma classe muita alta. Estudante de História da Arte, de bons costumes e muito reservada. Tudo isso é o que as pessoas do seu meio pessoal pensam. Porque há outra Jéssica... secreta, que ninguém conhece.

O estilo realista de Horácio Altuna recria a vida dupla de Jéssica, erótica e picante. Mais selvagem que doméstica, egoista, orgulhosa e independente. Uma vida que valoriza sua liberdade, igual a de um GATO! Uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

DOWNLOAD:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Achei os desenhos estranhos, mas não é ruim. outra coisa que achei estranho foi a mina ter dado pra todo mundo, em todo tipo de lugar, em todo tipo de condição e não ter pego uma dst. Se houver outra edição o cara q meter nela vai ter o pinto derretido. hehehehhehehe

    ResponderExcluir
  2. EU TBM ACHEI ESTRANHO ISSO, mas agente saber q na realidade tem muitas minas q adotam esse tipo de comportamento de risco e sair fazendo sexo com um tanto de homens de maneira descuidada.

    Mas excelente história eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. achei os desenhos fantasticos super bem feito...e pessoal e so uma historia certo nao vao fazer isso de verdade nao garotas..juizo

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates