Social Icons

HQ 2000 AD: Área Cinzenta #01



No futuro não muito distante, o primeiro contato da humanidade com uma espécie alienígena acabou em tragédia quando um nanovírus utilizado pelos extraterrestres para se comunicar com outras espécies revelou-se inesperadamente letal para a raça humana. Muitos morreram, enquanto outros sofreram mutações genéticas. Esse incidente ficou conhecido como “A Saudação” (porque a intenção dos alienígenas era simplesmente saudar a humanidade e recebê-la entre as outras civilizações da galáxia) e os mutantes gerados por ele são chamados de “saudados”.

 A Saudação motivou a humanidade a proteger melhor suas fronteiras. Uma rede de satélites de defesa foi colocada no espaço para impedir incursões alienígenas ilegais, e os visitantes legais (oficialmente chamados de “Exoterrestres” ou simplesmente “Exos”) são submetidos a diversos exames antes de pisar no planeta e deixados de quarentena em um local conhecido como Zona Global de Exossegregação, popularmente chamado de “Área Cinzenta”. O lugar rapidamente se tornou um gueto alienígena, onde a ordem precisa ser mantida pelas forças de elite da Divisão de Exotransferência Controlada, ou ETC. A série acompanha uma das equipes da ETC comandada pelo autoritário capitão Janzen. 

Área Cinzenta traz uma temática adulta e com forte componente politico se tornado algo como um thriller policial dentro da atmosfera que Distrito 9 deixou nos cinemas: sujo e cruel. Com roteiro de Dan Abnett e arte de Karl Richardson.

Scan: £L!¢aRpO
DOWNLOAD:


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. A historia parece ser boa, vou conferir. Vlw pela hq ^^

    ResponderExcluir
  2. FODÁSTICA! vcs estão trazendo muitas comics Sci-Fi maravilhosas, Incal, Aldebaran, Flagelo dos Deuses e agora essa.

    Parabens galera, e vida longa ao site!

    ResponderExcluir
  3. Tava na espera dessa hq desde que vi num site espanhol, promete muito

    ResponderExcluir
  4. As edições 1 e 2 estão off e as 3 edições juntas também estão off. Por favor? Valeu! Excelente trampo!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates