Social Icons

HQ: Ex Machina, 29 Edições e Especiais



Ele já foi A Grande Máquina, o único super-herói de Nova York. No 11 de setembro mais arrasador da cidade, ele chegou tarde demais: só conseguiu salvar uma das torres. Mas o ato heróico lhe garantiu a prefeitura da cidade. Entre 2002 e 2005, Mitchell Hundred trocou o uniforme espalhafatoso pelo terno, em um mandato fadado à tragédia.

A premiada série de Brian K. Vaughan e Tony Harris conta o mandato do primeiro prefeito super-herói da cidade mais grandiosa do planeta, numa grande mistura de política, heroísmo e ficção científica.

DOWNLOAD:
 



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Deviam fazer uma história de como dois prédios caem depois de meia hora de incêndio. Como as mais de 70 câmeras do Pentágono não gravaram um único frame do suposto avião que colidiu feito um míssil de cruzeiro contra o prédio. Como um avião em que os supostos passageiros lutaram com Terroristas caiu e deixou apenas uns destroços que não dão para montar nem 4 bicicletas e ninguém viu nenhum corpo das tais vítimas. Como encontraram no meio de tantos escombros, dias depois o passaporte intacto de um terrorista no solo de Nova Iorque ( depois daquele fogo todo, sei me engana que eu gosto).

    ResponderExcluir
  2. Sou o autor desse pack, valeu pessoal por disponibilizar através desse blog aos fãs de quadrinhos essa HQ fantástica. O trabalho de vcs é mais fantástico ainda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavio, tem como disponibilizar o Pack de novo??

      Excluir
  3. Obrigado!
    A série já esta completa?

    ResponderExcluir
  4. É nois Flavio, valeu! kk

    Essa serie possui 50 edições e os Especiais, então ainda faltam 21 edições para concluir.

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a ler, mas desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Há previsão de concluir os volumes traduzidos? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. FLAVIO SAMPAIO
    Esta off Flavio

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. o link não funciona, teria como colocar novamnete por favor

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates