Social Icons

HQ: Y-O Último Homem - Volume 05



Depois de uma jornada de longos meses, o grupo finalmente tem um lugar para descansar. Só que isso dá aos seus perseguidores uma chance de alcançá-los. E embora Yorick, Allison e 355 tenham lidado com sucesso com os algozes que já cruzaram seus caminhos, talvez não sejam capazes de encarar tão facilmente os inimigos ainda desconhecidos.Do roteirista Brian K. Vaughan e com a arte de Pia Guerra, uma produção do Onomatopéia Digital.

*Esse volume reune as edições 24 a 31.  

DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mano primeiramente quero dizer que esse é o melhor site para baixar HQ euro. Agora eu queria que se você pudesse postar Y no media ou mega eu agradeceria. por que por algum motivo que eu não sei eu não estou conseguindo baixar pelo zippy. e valeu

    ResponderExcluir

  2. Um link para quem deseja baixar todo o pacotão de ‘graphic novels’ do Yorick Brown e suas aventuras em mundo cheio de mulheres, de uma única vez... hehehhehehehehhehehe:

    http://www.mediafire.com/file/92eozk7v78eaduv/s%25C3%25A9rie_de_gibis_%2527Y_-_The_Last_Man%2527.rar/file

    Enfim, espero que aproveitem [ o arquivo está em RAR, sem senha e pesa 485 Mb] …

    Disponham !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates